quarta-feira, setembro 14, 2022

ALEMANHA - SOMALI ASSASSINA YAZIDI EM PIZARIA

A 19 de Agosto, o somali Abi R. (22) atacou o refugiado iraquiano Nayyef A. (32) sem motivo aparente. Perseguiu a sua vítima em fuga com uma faca e acabou por matar o homem numa pizzaria. Agora, o solicitante de asilo dá informações sobre o seu motivo: “Ele insultou a minha religião, ele teve de morrer”, disse o muçulmano supostamente radical.
A irmã da vítima também ficou ferida
A irmã de Nayyef, Nadhifa (47), viu o seu irmão sangrar até à morte. Ela também sofreu cortes na cabeça. Nenhuma grande surpresa: um especialista em psiquiatria já certificou o agressor como portador de esquizofrenia.
Após o seu acto, o somali permitiu ser preso sem resistência
Os somalis simplesmente não puderam ser integrados
Abdi R. veio para a Alemanha em 2016 como refugiado menor desacompanhado. Desde o início houve problemas com ele. O africano era muitas vezes agressivo e não se integrava – os assistentes sociais desesperavam. Em algum momento ele se foi completamente. Segundo o “Bild”, viajou para a Áustria nessa altura, entre outros lugares, onde também pediu asilo.
A vítima, um yazidi iraquiano, fugiu do islamismo para a Alemanha – e tornou-se vítima de um suspeito radical islâmico
Uso regular de drogas
Quando voltou à Alemanha, os seus problemas eram ainda piores. Fases psicóticas e curtas estadias em psiquiatria foram o resultado. Não se sabe se o somali estava a tomar medicação para a sua doença. Diz-se que ele atraiu a atenção no seu ambiente através do consumo regular de maconha…
*
Fontes: 
https://www.jihadwatch.org/2022/09/germany-muslim-migrant-murders-yazidi-in-pizzeria-says-he-insulted-my-religion-he-had-to-die
https://exxpress.at/vor-pizzeria-mord-suchte-somalier-noch-in-oesterreich-um-asyl-an/

* * *

Ou muito me engano, ou pura e simplesmente expulsar o afro da Europa, ou deixar que seja abatido num confronto com a polícia, está completamente fora de questão para quem manda «nisto» da Europa...
Quanto ao iazidi, julgava ele que estava seguro na Alemanha... talvez alguém lhe tenha dito que a pátria teutónica ficava na Europa e que na Europa não havia merda de Mafoma... santa ingenuidade... Se fosse há uns quarenta anos, isso seria porventura verdade... ou até antes... ironicamente, se calhar estava bem mais seguro na Alemanha nazi do que na actual... pois se até os Arménios foram oficialmente declarados como arianos pelo governo nacional-socialista, quanto mais os Yazidis, igualmente indo-europeus, com a vantagem de que, diferentemente da população da Arménia, mantiveram-se leais a um credo de origem essencialmente indo-europeia... ainda mais este yazidi em particular que, pela foto, até parecia arruivado... 
Imigrantes que queiram fugir ao Islão na actualidade, talvez se safem bem melhor nas pobres mas mais pacíficas Hungria ou Polónia - os males que o «racismo!» traz, pois pois... - do que em qualquer outro país europeu, isto enquanto as forças nacionalistas da Europa Ocidental não conseguirem começar a repatriar os alógenos terceiro-mundistas em massa. 

1 Comments:

Blogger lol said...

E ainda falam que cushita e caucasoide por ter 50% branco no dna

14 de setembro de 2022 às 17:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home