quarta-feira, setembro 14, 2022

ALEMANHA - MUÇULMANO GRITA «ALÁ É MAIOR» ENQUANTO ESFAQUEIA AO ACASO DOIS TRANSEUNTES

Após um ataque a vários transeuntes com dois feridos, um homem perto da estação de comboio em Ansbach foi baleado pela polícia e ferido fatalmente. O suposto autor gritou “Allahu Akbar” (“Deus é grande”), disse um porta-voz da polícia na noite de Joves.
Na Joves, por volta das 18h, houve uso policial de armas de fogo, disse um porta-voz da polícia. Segundo a polícia, o suposto agressor ficou tão gravemente ferido que morreu no local, apesar das medidas imediatas de reanimação.
Até agora, os investigadores não têm indicação de um motivo terrorista ou extremista para o agressor. Isso disse o presidente do quartel-general da polícia da Francónia Central, Roman Fertinger, em entrevista colectiva na VernesOs investigadores supõem que ele agiu sozinho, como disse o chefe da Inspectoria de Polícia Criminal de Ansbach, o director criminal Dieter Hegwein. Acrescentou que a polícia ainda não encontrou nenhuma informação que aponte para crimes de motivação política ou religiosa cometidos pelo suspeito.
O agressor foi rejeitado como requerente de asilo na Alemanha. O afegão de 30 anos tinha apenas um estatuto de tolerância que expiraria numa semana, disse o chefe da investigação policial, Dieter Hegwein.
Suposto perpetrador tem várias condenações
Segundo Hegwein, o homem tinha vários antecedentes criminais. Cinco lesões corporais, uma ofensa sexual e uma violação da Lei de Narcóticos foram registadas. Durante a busca em seu entorno, entre outras coisas, os anti-depressivos foram garantidos, disse Hegwein.
Segundo a polícia, o homem atacou vários transeuntes ao sul da estação e feriu um jovem de 17 anos e um jovem de 20 anos com pelo menos uma faca. De acordo com a polícia, várias equipas de patrulha alarmadas conseguiram deter o homem. Quando ele atacou a polícia, esta usou armas de fogo. Os dois transeuntes feridos não corriam perigo de morte, segundo a polícia. Os polícias não ficaram feridos.
Um transeunte entrou com ousadia
Segundo a polícia, ainda houve uma acção corajosa à margem: um transeunte provavelmente salvou a vida de um estudante de 17 anos.
O agressor ajoelhou-se sobre o jovem, segurou duas facas e tentou ferir o jovem, disse a polícia. Um jovem de 20 anos que passou por ali imediatamente se atirou sobre o agressor. Essa era a única maneira de o ataque não continuar.
A cena do crime foi isolada na noite de Joves para medidas forenses. A polícia chamou testemunhas do que aconteceu para se apresentarem.

*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2022/09/germany-afghan-muslim-migrant-screaming-allahu-akbar-stabs-two-people-at-random?fbclid=IwAR0D7Ha4xGePicDbibFUU-b79siHzgNvi4AJrRu0YPbjYNEmKtRsL3ygfGY

* * *

É mais um das toneladas de casos isolados, maluquinhos, que oferecem ao transeunte europeu a excelência do imprevisto, ali, gratuitamente, dando outra cor e colorido e intensidade ao frio quotidiano europeu.


3 Comments:

Blogger Túsio Primeiro said...

Não me tinha apercebido da beleza natural da Escócia. A falecida Rainha Isabel ll tinga fortes ligações à Escócia, pois a Família Real tinha o hábito de passar as férias de Verão no Castelo de Balmoral. Além do mais, a própria Rainha tinga sangue escocês, pela sua mãe.

14 de setembro de 2022 às 22:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, e também convém à família real reforçar laços com a Escócia, cujo nome é Alba, a ver se os autóctones deixam de ter desejos independentistas...

14 de setembro de 2022 às 23:30:00 WEST  
Blogger lol said...

Sim uma colonia a rainha deixou londres 55% afro paki e fugiu pro norte da ilha

15 de setembro de 2022 às 18:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home