terça-feira, setembro 20, 2022

FRANÇA - INDIVÍDUO DE ETNIA OMITIDA PELA IMPRENSA ATACA UMA MULHER E SUA FILHA, AMEAÇA A POLÍCIA E O POVO FRANCÊS...

Na Lues da semana passada, por volta das 20h, um homem atacou violentamente uma mãe e sua filha na rue Pascal d'Oriano, em Toulon. O indivíduo atacou primeiro a mãe, a quem ameaçou com uma faca e depois estrangulou, antes de esbofetear a filha, que tentava intervir, antes de finalmente fugir.
Identificado e localizado graças a uma testemunha, a polícia foi até sua casa, mas o suspeito, um homem de 36 anos de Toulon, não estava lá. Este último foi finalmente preso algumas horas depois.
Apologia do terrorismo
“A caminho da esquadra, o suspeito fez comentários glorificando o terrorismo”, disse uma fonte policial ao BFM Toulon Var. Ele também ameaçou de morte um polícia e, em geral, todos os Franceses.
Após uma avaliação psiquiátrica, o suspeito, também conhecido da polícia, mas não dos serviços de inteligência territorial, foi finalmente colocado sob custódia policial.
A segurança do departamento está a cargo da investigação.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2022/09/france-man-attacks-mother-and-daughter-with-knife-glorifies-terrorism-threatens-all-french-people?fbclid=IwAR1eQqR0IEJPF2Q5HZGlpml9_Hy5FRUO7QmOe3rmZdXnoNVEQcgZMOtx-gg

* * *

Seria budista, taoista, nazi?...
Um «raciiiista!!!!» diria já que o agressor era muçulmano, mas a imprensa «««livre»»» teve todo o cuidado para omitir a informação sobre a identidade étnica e religiosa do criminoso, pelo que ficamos assim, sem saber mais que isto...