quarta-feira, julho 13, 2022

FRANÇA - MAIORIA DO POVO ACHA QUE HÁ IMIGRAÇÃO A MAIS

Uma pesquisa divulgada esta semana revelou que 65% do público francês acredita que o país tem visto muita imigração, com os franceses mais velhos muito mais preocupados com a questão.
A pesquisa, realizada pelo Instituto CSA, revelou que 65% dos Franceses em geral dizem que o país tem visto muita imigração, com uma pequena minoria alegando que a França não viu imigração suficiente.
Quando discriminados por idade, apenas aqueles na faixa demográfica de 18 a 24 anos pensaram que a França não viu imigração suficiente em 60%, enquanto 72% das pessoas de 50 a 64 anos acham que a França tem tido muita imigração, a emissora CNews, que patrocinou a pesquisa, relata.
Politicamente, os de Direita estão muito mais preocupados com a imigração do que os partidos de Esquerda, no entanto, entre os partidários do partido de Extrema-Esquerda La France Insoumise, apenas 51% disseram que não houve imigração suficiente para a França, enquanto o número foi muito maior entre outros partidos de Esquerda.
Preocupações com a imigração podem ter desempenhado um papel nos ganhos maciços vistos pela Reunião Nacional (RN) de Marine Le Pen nas eleições parlamentares do último fim de semana [Junho], quando Le Pen fez campanha sobre o assunto e havia prometido anteriormente um referendo sobre imigração durante a sua campanha para a presidência.
O desempenho eleitoral do RN, que transformou oito assentos conquistados em 2017 em 89 assentos no último Soles, transformou o partido de Le Pen num importante actor no parlamento francês, já que o bloco do presidente Emmanuel Macron não conseguiu garantir a maioria.
Desde então, Le Pen anunciou que deixará o cargo de presidente do seu partido para se concentrar em liderar o seu grupo no parlamento, provavelmente o maior depois do bloco de Macron, já que a coligação de Esquerda NUPES recusou-se até agora a formar um único bloco no parlamento.
Falando após o resultado das eleições, Le Pen destacou a imigração dizendo: “É verdade que fomos agradavelmente surpreendidos pela mobilização dos nossos compatriotas e por este desejo de que a imigração, a insegurança, a luta contra o islamismo não desapareçam da Assembleia Nacional”.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2022/06/25/over-six-in-ten-french-say-country-has-seen-too-much-immigration/

* * *

Mais uma vez, mais outra, ainda mais outra, sempre mais outra e mais outra ainda - no que toca à imigração, a elite quer uma coisa, o povo quer outra. As classes populares reagem naturalmente à enchente de alógenos que a tropa governante lhes quer impingir, pois que nada há de mais natural do que resistir à invasão, motivo pelo qual a mais elementar natureza dos Povos mostra que, de facto, a Democracia, isto é, o primado da vontade popular, leva água ao moinho do Nacionalismo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cada vez mais franceses e portugueses acordados para o problema da invasão extra-europeia. Agora, vamos ver se se vai a tempo de reverter, pois os números são assustadores, sobretudo para um país pequeno como Portugal. O Zemmour tinha ideias efectivas de como o fazer, e penso que isso foi bastante bom de ouvir nas presidenciais francesas, sobretudo com a criação de um ministério da remigração.

16 de julho de 2022 às 22:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home