segunda-feira, julho 11, 2022

FRANÇA - MOTORISTA DE AUTOCARRO ESPANCADO POR «««JOVENS»»» QUANDO TENTAVA AJUDAR UM DELES...

Um motorista de autocarro sofreu ferimentos graves quando foi espancado por um grupo de 'jovens' em França no fim de semana, segundo relatos.
O incidente perturbador aconteceu por volta das 19h30 de domingo em Épinay-sur-Seine, comuna no departamento de Seine-Saint-Denis, nos subúrbios de Paris.
"Na calçada, não muito longe de um ponto de autocarro, os jovens divertiam-se empurrando uns aos outros na estrada", disse uma fonte ao Le Parisien.
O motorista de um autocarro da RATP por pouco evitou bater num "jovem de cerca de vinte anos".
O operador do autocarro parou e saiu para verificar se o jovem estava bem, mas foi cercado por uma multidão agressiva que insultou e lançou um ataque selvagem enquanto os passageiros olhavam em choque.
Vídeo supostamente filmado por uma testemunha foi compartilhado nas redes sociais.
A vítima foi socorrida pela polícia e levada ao hospital com "um ferimento sangrando na cabeça e hematomas no ombro esquerdo", além de um ferimento no olho causado por uma pedra.
Mais tarde, ele postou um vídeo nas redes sociais dizendo que "mal conseguia enxergar" com o olho danificado.
Nenhum suspeito foi identificado ou preso até quarta-feira, de acordo com as últimas actualizações disponíveis.
O Infowars documenta regularmente os ataques realizados em autocarros e outros transportes públicos na Europa Ocidental.
*
Fonte: https://europe.infowars.com/shock-video-bus-driver-beaten-by-mob-of-young-men-in-france/?fbclid=IwAR3d94yk49wx7rkjAQUriiY3KKK5hv1Dp-1po16rEBarUw3owSmeOitvAsk   -   Página com vídeo incorporado

* * *

No vídeo vê-se bem que «««jovens»»» são estes - os «raciiistas!!!» escusam de ir ver o vídeo, já adivinharam de que raça(s) são os pivetes...
Que sirva de lição ao motorista - nunca por nunca entrar em contacto com quaisquer espécie de «««jovens»»» desses. Aquilo que mais interessa fazer a respeito de tal «gente» é tê-la bem em mente sempre que se vai votar, para que o voto seja inequivocamente dado a partidos nacionalistas e, também, saber estar atento para acusá-los às autoridades sempre que possível. Tudo o resto é desaconselhável. A seu tempo se tratará do resto.