quarta-feira, junho 08, 2022

ÁUSTRIA - POLÍCIA OBRIGADA A DISPARAR CONTRA MENOR ALÓGENO

A polícia na Áustria disparou contra um “imigrante menor de idade” que ameaçou atropelar um polícia com veículo roubado neste fim de semana, segundo relatos.
O incidente angustiante desenrolou-se durante a noite entre Saturnes e Soles na capital de Viena. A polícia abordou um veículo mal estacionado no centro da cidade para realizar uma vistoria. O motorista tentou fugir, atingindo um civil e uma viatura, de acordo com um promotor local. Quando um polícia tentou prender o motorista, foi arrastado por vários metros e jogado na rua.
Neste momento, o polícia ferido corria risco de ser atropelado, e pelo menos um colega disparou contra o veículo.
A suposta filmagem do tiroteio foi partilhada nas redes sociais.
O suspeito, que não foi atingido por disparos de arma de fogo, saiu do carro e desmaiou, aparentemente com ferimentos sofridos nas colisões.
"O motorista, que afirma ser um menor de 14 anos, foi colocado sob custódia policial por 'receber bens roubados, recusa em obedecer e tentativa de homicídio de uma autoridade'", relata Sud Ouest.
"Paralelamente, foi aberta outra investigação por 'violência com arma contra um responsável pela autoridade pública', disse a promotora da República em Vienne, Audrey Quey".
O suspeito foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Os imigrantes muitas vezes mentem às autoridades europeias sobre as suas idades, como o Infowars relatou com frequência.
*
Fonte: https://europe.infowars.com/watch-austrian-police-open-fire-on-underage-migrant-driving-stolen-car/