quarta-feira, junho 01, 2022

ÍNDIA - MAIS UMA MULHER HINDU SEQUESTRADA, VIOLADA E FORÇADA A CONVERTER-SE AO ISLÃO

Apesar da existência de leis rigorosas, casos de jihad continuam a surgir em várias partes do país. Num desses casos recentes, uma mulher hindu de Deli foi abusada, agredida fisicamente e forçada a converter-se ao Islão depois de se recusar a casar-se com o acusado, Saif Ansari.
De acordo com os relatórios, a senhora hindu foi trancada por mais de 8 meses na área de Paharganj de Delhi, Gurugram e Rohitas, Bihar e foi estuprada várias vezes pelo acusado, seu pai e outros parentes do sexo masculino. O acusado também gravou um vídeo de cada vez que a vítima foi agredida e usou-o para chantageá-la para se converter ao Islão.
O incidente remonta a 2021, quando o acusado Ansari se aproximou de uma mulher hindu de 26 anos na estação de metro Gurugram. A mulher, que trabalhava numa empresa privada, costumava viajar diariamente de Deli a Gurrugram para trabalhar. Ansari, no entanto, foi empregado num contador de tempo na estação de autocarro próxima. Ele costumava ver a mulher viajar todos os dias e tinha vindo a manter uma vigilância atenta sobre ela. Um dia, aproximou-se dela e pediu uma pequena ajuda. Disse-lhe que o seu amigo tinha perdido recentemente o emprego devido às circunstâncias do COVID e que estava à procura de uma oportunidade de emprego para si próprio. Pediu que a vítima procurasse uma oportunidade no seu escritório. A dupla trocou os seus números de telefone e Ansari iniciou a conversa para lhe propor casamento. A senhora respondeu gentilmente que não estava interessada na proposta, pois era hindu.
Apesar de negar manter contacto, o acusado continuou a persegui-la e a observá-la. A 6 de Setembro de 2021, Ansari convidou-a enganosamente para almoçar e alimentou-a com comida suja. Disse-lhe que estava a voltar para a sua terra natal em Bihar e que queria vê-la pela última vez. Alimentou-a com Biryani, embriagou-a através da comida e sequestrou-a. Levou-a para um hotel na área de Paharganj, em Deli, e violou-a. Também acendeu um cigarro, usou-o para abusar fisicamente de partes do seu corpo e gravou um vídeo do episódio de terror para chantageá-la a aceitar o Islão.
Ansari levou então a senhora para Bihar, onde o seu pai Shahid Ansari e outros parentes do sexo masculino violaram-na. Depois de mais ou menos uma semana, o acusado levou-a de volta a Gurugram e trancou-a na casa da sua tia paterna. Também em Gurugram, a vítima foi continuamente violada por Ansari e seus parentes. A sua tia paterna ameaçou-a para se converter ao Islão e alimentou-a à força com carne bovina.
A 13 de Maio, a vítima conseguiu escapar do local e accionou a Polícia de Gurugram. Ela narrou todo o horror à Polícia, que então registou uma queixa oficial contra o acusado e seus familiares. Assim, um FIR foi registado contra o acusado Saif Ansari, o seu pai Shahid Ansari, tia paterna, tio e outros parentes que assediaram a vítima. 
Segundo relatos, Saif Ansari já é casado e tem uma imagem notória na sua aldeia em Bihar. Os aldeões, enquanto conversavam com Dainik Bhasker, afirmaram que Ansari tem o hábito de trair garotas inocentes e que ele também já tinha prendido uma rapariga hindu. Mora em Deli há um ano e meio e é casado.
É importante notar que esta não é a primeira vez que um caso de Grooming Jihad foi relatado. No mês passado, uma menina menor foi estuprada, chantageada e explorada por um homem chamado Kasim que supostamente alegou ser Rahul. Kasim alegadamente atraiu a rapariga para um relacionamento online, identificando-se como 'Rahul'. Ele pertencia ao mesmo bairro que a vítima e gradualmente ganhou a sua confiança, eventualmente estuprando-a e fazendo videoclipes obscenos para chantageá-la ainda mais.
Em Mumbai, um homem de 23 anos chamado Mohammed Ansari foi preso em conexão com o assassinato brutal de uma aspirante a NEET de 18 anos chamada Sonam Shukla. A vítima desapareceu depois de sair de casa para estudar. De acordo com a polícia, a adolescente não compareceu às aulas e, em vez disso, foi para a casa de uma das amigas antes de deixar o local. A jovem de 19 anos tinha ido à residência de Mohammed Ansari, um estudante de pós-graduação e dono de uma padaria, onde a matou por causa de uma discussão acalorada com ela.
A polícia de Haridwar prendeu um jovem chamado Sadiq que se fez passar por hindu para fazer amizade com uma menor e violou-a depois. De acordo com o FIR registado no caso em 10 de Abril de 2022, Sadiq apresentou-se como Ratan Tyagi para atrair a jovem hindu. Ameaçou-a então com as suas fotos íntimas e agrediu-a sexualmente.
Além disso, existem vários casos semelhantes de Love Jihad, onde homens muçulmanos mentiram sobre a sua identidade religiosa para prenderem mulheres não-muçulmanas inocentes para se casarem à força e abusaren sexualmente delas. O OpIndia documentou vários desses casos nos últimos anos.
No caso recente, um FIR foi registado contra Saif Ansari, seu pai Shahid Ansari, tia paterna, tio e outros parentes que assediaram a vítima e o caso foi transferido para a Esquadra de Polícia de Paharganj para investigação adicional.
*
Fonte: https://www.opindia.com/2022/05/new-delhi-hindu-woman-raped-fed-beef-forced-to-embrace-islam-accused-saif-ansari-booked/

* * *

Passa-se isto num país de maioria hindu... mas onde a minoria muçulmana tem número suficiente para se impor pela violência...
Será isto culpa do racismo europeu, do Trump ou do aquecimento climático?...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"mas onde a minoria muçulmana tem número suficiente para se impor pela violência..."
Isso me lembra um pouco a Iugoslávia...
Nem todos são sérvios...

2 de junho de 2022 às 02:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home