quarta-feira, junho 08, 2022

ALEMANHA - «««JOVENS DE APARÊNCIA MERIDIONAL»»» RASGAM BANDEIRA LGBT E ESPANCAM HOMOSSEXUAIS

De acordo com a polícia de Karlsruhe, no Saturnes, 4 de Junho de 2022, por volta das 22h10, uma bandeira do arco-íris foi arrebatada por um grupo de pessoas na área do parque do palácio e queimada.
Isto desenvolveu-se aparentemente em confronto no qual houve vários ferimentos leves. Neste dia, o Christopher Street Day (CSD) foi comemorado em Karlsruhe.
Jovem de 27 anos foi levado ao hospital
Vários tiveram os seus cabelos puxados e foram atirados ao chão, onde continuaram a ser espancados e pontapeados. Um jovem de 27 anos foi levado ao hospital por ambulância por precaução, outros foram examinados no local por equipas de resgate.
Uma caçada não localizou o grupo de homens e mulheres jovens de aparência meridional, disse a polícia.

*
Fontes:
https://meinka.de/regenbogenflagge-entrissen-verbrannt-schlaegerei-am-csd-in-karlsruhe/
https://robertspencer.org/2022/06/germany-young-men-and-women-of-southern-appearance-snatch-and-burn-gay-flag-kick-and-beat-gays?fbclid=IwAR1pCXmCvbDYnvDmoxG75BBvvqzVPpOB5GlypbstgCipsXxqJr7priM4Rdg

                                                    * * *

Ah, tinham «aparência meridional»... seriam italianos, espanhóis, portugueses?... Ou então eram de um bocadito mais a sul e provavelmente de credo muslo... Poder-se dizer «aparência meridional» mas evitar-se identificar maralha da moirama como maralha da moirama é mais um exemplo de como a elite me(r)diática faz os possíveis para nunca por nunca revelar dados incriminatórios sobre não europeus...
Entretanto, onde será que anda uma outra maralha, a da «interseccionalidade»...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

meridional euro med monhe berbero semita indo iraniano bantu que nivel de meridionalidade?

9 de junho de 2022 às 23:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home