segunda-feira, abril 04, 2022

HUNGRIA - NACIONALISTAS GANHAM DOIS TERÇOS DA ASSEMBLEIA NACIONAL

O primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán foi eleito para mais um mandato no último Soles (3 de Abril). Após a apuração de 70% das urnas, o partido do ministro garantiu 134 das 199 cadeiras do Parlamento. Desta maneira, ele vai para o seu quinto mandato.
(...)
*
Fonte: https://cultura.uol.com.br/noticias/47740_viktor-orban-derrota-oposicao-e-conquista-o-quinto-mandato-na-hungria.html

* * *

Contra todos os outros poderes unidos - todos os outros partidos, o grosso dos mé(r)dia mundiais, o grupo Soros - tendo do seu lado «apenas» a população nacional, Orban alcançou agora o maior resultado político de sempre...
Mais uma vez, mais outra, ainda mais outra, é que mais outra ainda, confirma-se o que ando a dizer há anos: a Democracia leva água ao moinho do Nacionalismo. A voz nacionalista é tão somente a mais autêntica Voz do Povo pura e simplesmente porque consiste na sistematização ideológica e política do que há de essencial e mais vital no seio de qualquer Nação - o sentido de Estirpe. 
Os militantes «nacionalistas» que andaram a puta da vidinha toda a guinchar contra a Democracia poderiam agora perceber a barracada mentecapta que andaram a fazer - poderiam se tivessem estatura mental para isso, o que, na maior parte dos casos, não se verifica. Se for já demasiadamente tarde para salvar a Europa contra a maré castanha terceiro-mundista, boa parte da culpa técnica será dos piolhos anti-democráticos que durante anos corroeram a principal, ou única, arma política do Nacionalismo.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nem é questao de tarde quando hitler tomou o poder aquilo estava nojeira e ainda nem era os anos 60s é falta de vontade mesmo

4 de abril de 2022 às 23:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lol surpreso. Ouvi há dias na rádio se não me engano TSF a dizer que estava renhido, que a população estava dividida, orban podia perder e afinal maioria lolol

No centro da Europa, com menos lavagem cerebral e propaganda multiracialista, o multiracialismo pia fino.

Quem é que na sua sanidade abraça o multiracialismo para condenar à extinção o seu próprio povo, genética, cultura, identidade, etc?

5 de abril de 2022 às 01:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sem propaganda e lavagem cerebral não há multiracialismo

5 de abril de 2022 às 01:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Elon Musk fez votação acerca do Twitter permitir liberdade de expressão e 70% votou que não permite
https://www.instagram.com/p/Cb7texaOTpH/?utm_medium=copy_link

Passado uns dias comprou 9% do Twitter. Achas que ele agora irá conseguir permitir liberdade de expressão? Trump poderá ter liberdade para se exprimir e também os nacionalistas?

5 de abril de 2022 às 19:02:00 WEST  
Blogger mensagensnanett said...

Os patriotas ucrânianos: que façam um acordo de paz com a Russia, e repudiem o hipócrita Ocidental!
.
Os patriotas ucrânianos que não sejam comidos por parvos pelo hipócrita Ocidental (e seus lacaios: Zelensky, etc):
- O OCIDENTE QUE PROVOCA PUTIN, E MANDA ARMAS PARA A UCRÂNIA, É MUITO MUITO PIOR QUE PUTIN.
[multinacionais ambicionam fazer compras no caos da Ucrânia]
.
.
Europeu-do-sistema:
- habituado ao saque de riquezas a povos autóctones (América do Norte, Sul, etc), o europeu-do-sistema ESTEVE MAFIOSAMENTE EM SILÊNCIO (aguçar o dente às riquezas da Ucrânia e da Russia) perante ameaças de 'gurus' da NATO:
-> secretário geral da NATO: «a Russia vai ter cada vez mais NATO nas suas fronteiras».
-> outros 'gurus': «a globalização vai entrar pela Russia a dentro» (multinacionais a fazer compras...).
.
Pois é:
- a NATO pretende cercar a Russia (um território imenso no planeta, com apenas 140 milhões de habitantes) com países da NATO.
[todos unidos num saque a um território imenso]
.
.
Mais:
- nas mais variadas regiões do planeta, sempre que não está instalado um «governo amigo»... o hipócrita Ocidental fomenta guerras/revoluções para que... a exploração de riquezas caia nas mãos de multinacionais Ocidentais.
.
Sim:
- o hipócrita Ocidental bloqueia a investigação à forma como chegam armas a 'grupos rebeldes', que não possuem fábricas de armamento... e cujas guerras/revoluções são usadas para destituir «governos não-amigos» (não interessados em vender)
Mais:
-> O hipócrita Ocidental está preocupado é em acusar/ silenciar (com a acusação de serem racistas/xenófobos) os Identitários que dizem o óbvio:
- «os países que fazem chegar armas a 'grupos rebeldes' é que têm de pagar a ajuda aos refugiados».
.
.
..
.
.
Os boys e girls do cidadanismo de Roma europeu DEVEM DUAS MENSAGENS DE PAZ:
- não só ao povo da Russia, como também ao povo da Ucrânia, como também a todos os povos que não estão interessados em vender as suas riquezas a multinacionais!
.
.
Mensagem de paz 1:
-> A TAXA TOBIN
.
"Urge a implementação da Taxa Tobin"!
.
A implementação da Taxa Tobin vai permitir o desenvolvimento dos mais variados povos
... nomeadamente...
vai permitir que os mais variados povos possam desenvolver as suas mais variadas empresas, consequência:
- vão ser empresas autóctones a explorar as suas riquezas naturais... e não... multinacionais Ocidentais.
.
.
Mensagem de paz 2:
-> O MAIS ELEMENTAR DOS TRATADOS DE PAZ
.
Isto é:
---> um tratado de paz que recuse o MAIS VELHO DISCURSO DE ÓDIO DA HISTÓRIA -> o ódio tiques-dos-impérios: o ódio a povos autóctones Identitários.
.
[cidadão de Roma da NATO = cidadão de Roma de há 2000 anos atrás]
.
.
.
.
.
O 'problema' do europeu-do-sistema não é Identidade, é cidadanismo de Roma:
- ele não gosta de trabalhar para a sustentabilidade (projecta a existência de outros como fornecedores de mão-de-obra servil, de demografia)...
- ele vai vendendo tudo aquilo que herdou (do nacionalismo) a multinacionais... e... está em conluio com as mais diversas negociatas...
.
.
.
.
.
RUSSIA LÍDER DO MUNDO LIVRE.
A Russia poderá ser a líder do MUNDO LIVRE:
- povos que não estão interessados em vender as suas riquezas a multinacionais!

5 de abril de 2022 às 22:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Lol surpreso. Ouvi há dias na rádio se não me engano TSF a dizer que estava renhido,»

É a chamada surpresa do camandro, um mé(r)dia tipicamente esquerdista a dizer que o «povinho» está a virar-se contra os «fachos»...
Desta vez correu mal aos clérigos da Igreja do Anti-Racismo, é que nem com duzentos (200) observadores lá a ver se apanhavam alguma aldrabice, há-de haver muito antirra que desejaria ver estes observadores a serem mais «interventivos», a ver se conseguiam corrigir a democra... oooppps!, a ver se conseguiam conter «o populismo!» para evitar um «holocausto!!!!», que é o horror de não se conseguir transformar a Europa numa salganhada racial...

5 de abril de 2022 às 22:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Quem é que na sua sanidade abraça o multiracialismo para condenar à extinção o seu próprio povo, genética, cultura, identidade, etc?»

Só o pessoal das elites. O resto da população não vai nisso - e, se não vota ainda mais no Nacionalismo do que já se vê - em França, na Alemanha, na Suécia, em Itália, em Portugal - isso é só porque os partidos nacionalistas são maioritariamente novos demais para terem já uma metade do eleitorado, ou porque duvidam do equilíbrio de um governo nacionalista... ora na Hungria já sabem que corre bem, logo... votam adequada e naturalmente.

5 de abril de 2022 às 22:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Os patriotas ucrânianos: que façam um acordo de paz com a Russia, e repudiem o hipócrita Ocidental!»

Os patriotas ucranianos o quê? Deixa-te de lirismos sem ponta por onde se lhe peguem, essa conversa de a Rússia ser boa alternativa aos EUA já ardeu, esquece, não há hipótese, pelo menos enquanto quem mandar em Moscovo for Putin e seus putinetes.
Mas que é isso de «o Ocidente está a provocar o Putin» ao oferecer armas à Ucrânia, mas o Putin é algum chulo-dono-de-putas ou chefe lá do bairro oriental ou de leste ou coisa parecida? Se não gosta do fortalecimento da OTAN nos países que estiveram debaixo do poder soviético, o problema é dele, que aprenda porque é que os Povos não gostam de passar décadas a ser oprimidos por um invasor, porque foi isso que a União Soviética representou sempre. Os nazis ainda conseguiram ter fama de libertadores no Báltico, os Soviéticos nem isso. Foram sempre invasores a seco, à bruta. Quando a Alemanha NS invadiu a Polónia, a Inglaterra declarou guerra à Alemanha, e a URSS, o que fez?, simples, invadiu também a Polónia - e, quando as tropas soviéticas encontraram as alemãs a meio do território polaco... deram um cordial passoubem. Nunca a URSS pediu desculpa por nada disto, nem a Rússia - e ainda têm a pretensão de querer relativizar a história de maneira a fazer parecer que o Ocidente não é melhor que o Kremlin? Haja noção.

Como é que os nacionalistas ucranianos se podem entender com quem declara, à partida, que a Ucrânia não tem razão de existir? Já basta desse espírito de pildra e pacto com criminosos que demasiado pessoal da área nacionalista continua a ter. Não há negociação possível com criminosos que desprezam Nações. A Rússia não tem condições de liderar nenhum mundo livre enquanto não se democratizar a sério.

5 de abril de 2022 às 23:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Achas que ele agora irá conseguir permitir liberdade de expressão?»

Não sei, acho que isso ia ser muito «ousado» da parte dele, os seus «pares» do high-society queimavam-no...

5 de abril de 2022 às 23:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não devemos celebrar esta "vitória" pois o nacionalismo de Orban é bastante problemático:

Orban é um deposta; converteu a Hungria numa ditadura. Ele anulou a oposição, acabou a independência dos poderes, persegue opositores... típico roteiro de uma ditadura.

Orban é pró-russo. Ele defende abertamente e sem grandes mistérios a ditadura Putin. Ele até mencionou isso no seus discurso de vitória. Como se pode ver trata-se de uma marionete de Putin dentro da UE. Ele transformou a Hungria num estado vassalo de Vladimir Putin. Será um cavalo de Tróia para o Ocidente.

Orban é Pan-truquico. Parte do nacionalismo húngaro reivindica uma ancestralidade em comum com os trucos, embora isso seja comprovadamente falso e anticientífico e muitos húngaros sejam contra essa idéia, ele insiste na aproximação com países asiáticos. A Hungria faz parte do Conselho Turquico.

7 de abril de 2022 às 19:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Orban é pró-russo. Ele defende abertamente e sem grandes mistérios a ditadura Putin.»

Abertamente não, de certeza, tanto que a Hungria votou a favor da suspensão da Rússia de Putin do Conselho dos Direitos Humanos da ONU.

14 de abril de 2022 às 00:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home