quarta-feira, março 02, 2022

UCRÂNIA NOTICIA ELIMINAÇÃO DO GRUPO DE ASSASSINOS CHECHENOS QUE QUERIAM ABATER O PRESIDENTE UCRANIANO

O chefe do Conselho de Segurança Nacional da Ucrânia disse que um grupo de assassinos chechenos enviados para matar o presidente Volodymyr Zelensky foi abatido depois de o seu plano ser frustrado.
Oleksiy Danilov diz que oficiais de inteligência russos que se opõem à guerra forneceram informações que permitiram às forças ucranianas encontrar a unidade das forças especiais chechenas sob a direcção do senhor da guerra Ramzan Kadyrov, aliado do presidente russo Vladimir Putin.
“A unidade de forças Kadyrov, que veio para matar o nosso presidente, foi eliminada”, disse ele à TV Ukraine 24. "Não entregaremos o nosso presidente ou o nosso país a ninguém. Esta é a nossa terra, saia daqui.”
Zelensky disse que é o alvo número um do Kremlin e a sua família o segundo maior na lista de assassinatos da Rússia. Disse à CNN hoje que não via a sua família há três dias.
*
Fontes:
https://www.timesofisrael.com/liveblog_entry/ukraine-says-chechen-assassins-targeting-zelensky-taken-out/
https://www.jihadwatch.org/2022/03/ukraine-says-a-group-of-chechen-jihadis-sent-to-kill-zelensky-have-been-killed-after-their-plot-was-foiled

* * *

O imperialismo tem destas coisas, atira alógenos contra parentes étnicos... mesmo assim, ainda há por aí «patriotas» que apoiam a Rússia porque acham que é preciso ser contra o globalismo e etc., as aldrabices ideológicas de quem simpatiza com líderes «fortes» e é em geral «contra isto tudo», nomeadamente, o sistema em que vivem, nalguns casos porque o sistema em que vivem não lhes permite impor a sua vontade a outrém...
Glória à Ucrânia, Berehynia a proteja.


6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se o Putin descobre os oficiais que andam a trai ló.. é logo tortura e vingança pesada. E provavelmente a família deles também pois com este maluco é assim. E já é algo tipicamente russo, já na 2 guerra mundial ninguém queria ser preso por eles pois eram malucos, muito agressivos.

Decerto que as secretas russas já tão a investigar quem traiu putin

3 de março de 2022 às 13:04:00 WET  
Blogger mensagensnanett said...

Vendidos por um quinhão no saque.
-> o europeu do cidadanismo de Roma procura fazer aos Russos o mesmo que fez aos nativos da América do Norte, do Sul, etc.
.
DEIXEM DE SER HIPÓCRITAS:
- ASSINEM O MAIS ELEMENTAR DOS TRATADOS DE PAZ.
.
Sim: o europeu do cidanismo de Roma XX-XXI recusa o mais elementar dos tratados de paz:
---> um tratado de paz que recuse o MAIS VELHO DISCURSO DE ÓDIO DA HISTÓRIA -> o ódio tiques-dos-impérios: o ódio a povos autóctones dotados da Liberdade de ter o seu espaço e prosperar ao seu ritmo.
.
.
Para o europeu do cidadanismo de Roma os povos autóctones Identitários são um alvo a abater -> os povos autóctones que:
- não estão interessados em negociatas de índole esclavagista (envolvem fornecedores de abundância de mão-de-obra servil).
- não estão interessados em negociatas de índole colonialista (envolvem substituição populacional)
.
Para o europeu-do-sistema roubar/saquear territórios (em conjunto com sabotagens sociológicas: substituições populacionais, holocaustos massivos, etc) a povos autóctones...
... é uma herança universalista/multiculturalista!?!
[veja-se o que aconteceu na América do Norte, do Sul, etc]
.
Mais:
- quando se fala na devolução de territórios a povos autóctones (que foram impedidos de ter tempo de prosperar ao seu ritmo)... o europeu-do-sistema quer que essa devolução seja considerada 'racismo'!?!
.
.
Mais, europeu-do-sistema XX-XXI:
- INSTIGA GUERRAS, INSTIGA SUBDESENVOLVIMENTO... E... PROCURA INSTITUIR ÓDIO, SENTIMENTO DE CULPA, CONTRA AUTÓCTONES IDENTITÁRIOS!?!?!
.
[e instiga o cerco a Vladimir Putin por países da NATO: boys e girls a aguçar o dente às riquezas da Russia]
.
.
Putin deveria ter feito uma ofensiva diplomática:
-> os líderes do europeu-do-sistema XX-XXI (Merkel, Sarkozy, etc) deveriam ser JULGADOS POR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.
[estiveram em conluio, quer com a destruição de economias, quer com o massacre de milhões de pessoas]
.
.
Exemplo 1:
- Merkel (etc) bloqueiam a investigação à forma como chegam armas a 'grupos rebeldes' que... não possuem fábricas de armamento!
.
Merkel (etc) estão preocupados é em acusar de '''RACISTAS'''/xenófobos os Identitários separatistas que dizem o óbvio:
- «a recepção de refugiados faź parte do negócio... os países aonde são produzidas as armas utilizadas pelos 'grupos rebeldes' é que têm de pagar a ajuda aos refugiados».
.
[É isso: a máfia do armamento fornece armas a 'grupos rebeldes' (sim: os 'grupos rebeldes' não possuem fábricas de armamento!) para lucrar, não apenas com a venda de armas, mas também com o acesso a recursos naturais de baixo custo (petróleo, etc)... e mais, refugiados são deslocados para locais aonde existem investimentos interessados em negócios de abundância de mão-de-obra servil].
.
.
Exemplo 2:
O europeu-do-sistema XX-XXI (procurando ter acesso a uma panóplia de fornecedores de abundância de mão-de-obra servil) bloqueia a introdução da Taxa-Tobin.
.
Pois: o europeu-do-sistema está preocupado é em acusar de 'RACISTAS'/xenófobos os Identitários separatistas que dizem o óbvio:
- «num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos».
.
.
.
O cidadanismo de Roma tem duas vertentes:
1- ódio tiques-dos-impérios...
(dispôr de um território de saque)
2- projectar uma economia de índole esclavagista:
- uma economia com o pressuposto da existência de outros como fornecedores abundância de mão-de-obra servil..
.
.
.
Separatismo Identitário na Europa:
- NA ORIGEM DA NACIONALIDADE ESTEVE O IDEAL DE LIBERDADE IDENTITÁRIO ("ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo")... não foi... o cidadanismo de Roma.
.
.
.
SEPARATISMO-50-50
Os UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com
.

3 de março de 2022 às 14:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não me lixes, então tu achas que por o presidente ucraniano ser judeu isso significa que todo o Povo Ucraniano passa automaticamente a ser semita? Achas que a identidade étnica se fina assim, por se eleger um tipo que por acaso é doutro grupo étnico? Passaram porventura os duzentos e trinta milhões de americanos brancos a ser mulatos quando o Obama foi eleito? Axandra-te.
Quanto aos Chechenos, são caucasóides de aparência europóide e o seu grupo étnico, o do seu idioma, é o grupo caucasiano do nordeste, mais concretamente o Nakh. É branco, é europeu, só não é indo-europeu ou «árico». O seu actual credo religioso, contudo, é semita e está bem vivo, define-os culturalmente e faz deles inimigos da Europa.

6 de março de 2022 às 02:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não me lixes, então tu achas que por o presidente ucraniano ser judeu isso significa que todo o Povo Ucraniano passa automaticamente a ser semita? Achas que a identidade étnica se fina assim, por se eleger um tipo que por acaso é doutro grupo étnico? Passaram porventura os duzentos e trinta milhões de americanos brancos a ser mulatos quando o Obama foi eleito? "

Concordo.


"Quanto aos Chechenos, são caucasóides de aparência europóide e o seu grupo étnico, o do seu idioma, é o grupo caucasiano do nordeste, mais concretamente o Nakh. É branco, é europeu"

Os chechenos são caucasóides, mas não são europeus-brancos geneticamente. Eles estão com os iranianos, com as populações do oeste-ásia e depois com os Árabes e longe dos europeus:

https://www.researchgate.net/profile/Jean-Michel-Guinet/publication/259441354/figure/fig3/AS:271610733133833@1441768453301/Principal-Component-Analysis-PCA-on-all-present-day-west-Eurasians-with-ancient-samples.png

https://gen3553.pagesperso-orange.fr/ADN/K15V4.png

6 de março de 2022 às 23:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Bem, em matéria de aparência física, não se distinguem dos Europeus. Qualquer dos que eu tenha visto passa facilmente por europeu em qualquer zona do sul da Europa.

8 de março de 2022 às 02:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Bem, em matéria de aparência física, não se distinguem dos Europeus. Qualquer dos que eu tenha visto passa facilmente por europeu em qualquer zona do sul da Europa."

Discordo, acho que na maioria dos casos, o fenótipo deles nota-se que é algo de fora:

https://miro.medium.com/max/600/1*RFTdQWy8wJyDwvnnMUE0dA.jpeg

https://gdb.rferl.org/362ED238-3D21-46E1-BC7F-D1794068F098_cx18_cy33_cw59_w408_r1_s.jpg

https://www.thetimes.co.uk/imageserver/image/%2Fmethode%2Ftimes%2Fprod%2Fweb%2Fbin%2F49d5a488-67ea-11e7-9b7b-d051f7c13c06.jpg?crop=3000%2C2000%2C0%2C0

Parecem as populações do Irão, tanto que os grupos mais próximos dos chechenos por adn são as populações lá do Cáucaso e do Irão e depois Árabes, nenhum população europeia está perto.
O maior componente genético dos chechenos é o Caucasus Hunter Gatherer, que é relativamente baixo na Europa

8 de março de 2022 às 12:47:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home