quarta-feira, março 23, 2022

EUA - NEGRO INSULTA E ESPANCA BRUTALMENTE ASIÁTICA

Tammel Esco, um homem de 42 anos de Yonkers com uma extensa e violenta ficha criminal foi preso por tentativa de homicídio como crime de ódio e outras acusações depois de ser apanhado a bater numa mulher asiática de 67 anos na semana passada. 
Segundo a polícia, os polícias responderam a uma ligação para o 911 por volta das 18h15 de Vernes de uma testemunha que viu Esco a socar a mulher enquanto estava em cima dela. A polícia encontrou a vítima espancada e ensanguentada no vestíbulo do seu prédio com Esco ainda do lado de fora.
Segundo a polícia, a vítima passou por Esco, que mora no mesmo prédio, a caminho de casa e gritou-lhe um insulto racial, que ela ignorou. Depois de ela ir destrancar a segunda porta para entrar no saguão, o suspeito deu-lhe um soco na cabeça por trás e deitou-a ao chão. Socou-a então na cabeça e no rosto mais de 125 vezes e pisou nela sete vezes antes de nela cuspir.
A vítima permanece hospitalizada, mas espera-se que sobreviva após sofrer fracturas ósseas faciais, hemorragia cerebral e múltiplas contusões e lacerações.
De acordo com a testemunha, cuja interferência pode ser a razão pela qual a vítima ainda está viva, "começou a bater na porta, e quando fiz isso chamou a atenção dele, e foi aí que ele saiu de cima dela", disse Yvette Crespo. "Ele saiu por aquela porta, foi até à esquina, levantou as mãos", e rugiu, disse ela.
Esco foi levado sob custódia no local e detido na prisão do condado de Westchester até à sua próxima audiência no tribunal.
Uma recente pesquisa nacional do grupo Stop AAPI Hate descobriu que os crimes contra asiáticos-americanos estão em alta em Nova York e em todo o país, com mais de 10000 incidentes relatados nos últimos dois anos. Em 91,5 por cento dos relatórios a raça foi listada como uma razão pela qual os incidentes ocorreram.
*
Fonte: https://thepostmillennial.com/man-arrested-after-allegedly-punching-asian-woman-over-125-times-and-foot-stomping-her-in-vicious-hate-crime?fbclid=IwAR3WO28peUz_UGp8KwNohAp-YZgYpWdqXzkJdDGp3qOjuyI_3gWxh6rhO7Y

* * *

Então mas então... um homem dirige insultos racistas a uma mulher de outra raça, a seguir espanca-a violenta e repetidamente... e não é notícia nas SICs e quejandos mé(r)dia???... Claro que não, basta olhar para a nauseabunda fuça afro-americana do agressor para perceber porque é que isto «não é» notícia - pudera, não só não serve para pregar o ódio ao homem branco como até mostra um negro a ter um comportamento monstruoso (e racista...) para com uma mulher, logo, só os «raciiiistas!!!!» é que falam no caso...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro que estes vídeos não mostram, senão o povo ainda começava a acordar.

23 de março de 2022 às 22:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

claro e o mito de que aliens nao podem ser discriminatorios kk so os nazis do oeste

23 de março de 2022 às 22:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home