quarta-feira, março 23, 2022

SUÍÇA - TRÊS ANOS DE PRISÃO PARA MOURO QUE VIOLOU MENOR GRÁVIDA

Um tribunal suíço condenou um homem de 20 anos do norte de África a apenas três anos de cadeia depois de considerá-lo culpado de estuprar uma menina grávida menor de idade que se refugiou em sua casa.
O tribunal distrital de Arbon, no norte da Suíça, considerou a jovem de 20 anos culpada de estuprar a menina grávida, que teria menos de 18 anos na época e estava hospedada com o norte-africano depois de procurar um lugar para dormir.
A dupla estava a conversar e a ouvir música na casa do homem em meados de 2021, quando o jovem de 20 anos agarrou a garota, estrangulou-a, prendeu-a no chão e começou a estuprá-la, relata o 20 Minutes.
Diz-se que o imigrante tem antecedentes criminais e é acusado de cometer outros crimes enquanto a investigação sobre o estupro estava em andamento.
Depois de considerá-lo culpado de estupro, o tribunal condenou o jovem de 20 anos a meros três anos e baniu-o do território suíço - que expirará em dez anos - e uma multa de 25000 francos suíços (£ 20.225 / $ 26.525) a pagar à vítima.
O caso ocorre apenas alguns meses depois de um imigrante afegão de 32 anos ser condenado à revelia por um tribunal suíço em Brugg por várias acusações de agressão sexual contra uma criança e posse de pornografia infantil.
O afegão, que fugiu do país mais de um ano antes da sua condenação, teria abusado de duas crianças, uma menina e um menino. O menino teria sido filho da sua ex-companheira.
Outro afegão foi preso na Suíça em Fevereiro do ano passado depois de supostamente pulverizar uma mulher suíça de 24 anos com ácido numa garagem na cidade de Neuchâtel.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2022/03/18/switzerland-north-african-migrant-sentenced-for-raping-underage-pregnant-girl/?fbclid=IwAR17JMcIl-052ltdxg5KtDgxEs-XLRdOHUKS8njEQdhLpTQhKVsNzdw2HGM

* * *

Vá lá que pelo menos neste caso vão expulsar o alógeno... deixá-lo só três anos na pildra é que, contado assim, sem mais informações que estas, parece insultuoso, tal como é insultuoso que não tenha sido expulso depois dos primeiros crimes que cometeu. Quem é responsável por este procedimento judicial é também parcialmente responsável pela violação desta jovem.



1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ele foi oprimido pelo nazismo estrutural da vitima opressora nazi ocidental

23 de março de 2022 às 22:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home