ÁUSTRIA - SOMALI INCENDEIA PRÉDIO E ATACA MORADORES E POLÍCIAS À FACADA
No distrito de Liefering, em Salzburgo, os polícias pararam um perigoso homem somali atingindo-o a tiro depois de o suposto incendiário começar um incêndio e depois atacar as pessoas na casa em chamas e também, com uma faca, os polícias. Várias pessoas, incluindo o suposto autor, ficaram feridas.
Em Salzburgo, a brigada de incêndio profissional foi alertada sobre um incêndio num quarto em Aribonenstraße pouco depois das 4h da manhã, depois de as chamas explodirem no terceiro andar de um prédio residencial. Um grande número de bombeiros conseguiu apagar o fogo e evacuar um total de 30 moradores da casa. Sete pessoas tiveram que ser trazidas para a segurança usando uma escada giratória. As pessoas evacuadas foram temporariamente acomodadas em hotel próximo e atendidas pela Cruz Vermelha de Salzburgo. Três pessoas tiveram que ser levadas para o LKH Salzburg, duas das quais sofreram inalação de fumaça, relata o “Salzburg 24”.
De acordo com a brigada de incêndio, o fogo levou ao desenvolvimento de fumaça pesada, o apartamento em que o fogo começou foi completamente destruído. A causa do incêndio não era conhecida no momento em que o fogo foi extinto, mas no decorrer das investigações policiais iniciais, rapidamente se suspeitou de incêndio criminoso – até porque um crime com faca ocorreu exactamente ao mesmo tempo.
Porque enquanto a brigada de incêndio estava a ser informada sobre o incêndio, a polícia recebeu mais chamadas de emergência de que uma pessoa com faca havia saído do mesmo prédio onde o fogo estava em chamas, ameaçando moradores e transeuntes. O suspeito também atacou um interlocutor com uma faca sem motivo aparente, mas sem feri-lo. Em seguida, o agressor fugiu.
Durante a busca imediata, uma patrulha policial parou o suspeito na área da rua Linke Glanzeile. No entanto, o agressor não seguiu as instruções da polícia e atacou os polícias com faca, de acordo com um comunicado da polícia. Para conter o ataque, os polícias efectuaram três disparos, segundo informações actuais. O agressor foi ferido de extensão não especificada na região da coxa. Após o tratamento inicial, foi preso temporariamente e levado para o Hospital Universitário de Salzburgo.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2022/01/austria-muslim-migrant-sets-fire-to-apartment-building-and-attacks-fleeing-residents-with-a-knife?fbclid=IwAR0BmHS0Te4-MQxDjNNce74nkG7jpLD16eqwM6IEOLCn6aD4VK12WH_gDS4
* * *
É mesmo da natalidade desta «gente» que a Europa precisa, e precisa muito!, guincham esquerdistas e patronato em uníssono, senão os Europeus morrem de morte morrida completamente desgraçadamente já a seguir imediatamente, acudem que é urgente!!, senão as nossas pensões e pessoas e coiso vai tudo para o galheiro!!!, consta que se a cena continuar assim Portugal vai ter só sete milhões de pessoas em 2100!!!, é o drama, a tragédia, o horror... isto porque o patronato quer já, rapidamente, o aumento de mão-de-obra barata para assim baixar ou estagnar os salários, enquanto a Esquerda quer o seu mundinho sem fronteiras e misturada racial completa e dá-lhe também jeito que haja mais miseráveis em solo europeu para assim poderem reeditar a sua maravilhosa luta de classes, assim fica tudo porreiro, os direitinhas fazem o papel de sindicato dos ricos, os esquerdistas fazem de sindicato dos pobres e a Política fica reduzida a isto, porque, quanto a valores propriamente ideológicos, isso é a Esquerda que dita, com o seu anti-racismo moralmente obrigatório e já 'tá, isto assim é que é um cenário bonito, só mesmo os Nacionalistas é que podem estragar este cenário ao colocarem acima de tudo a Estirpe, valor nada útil aos mercados da «Direitinha» e à salganhada étnica da Esquerda...
1 Comments:
esses somalis sao armas biologicas de destruição em massa aprontam em mineapolis baltico alpes e isso que sao apenas uma tribo diversa
Enviar um comentário
<< Home