quarta-feira, novembro 24, 2021

FRANÇA DESDE 2015: MAIS DE DUZENTOS E SESSENTA MORTOS EM ATENTADOS MUÇULMANOS - E MAIS SESSENTA ATENTADOS MUÇULMANOS GORADOS PELAS AUTORIDADES

As autoridades frustraram 65 planos terroristas em França desde 2015, de acordo com dados oficiais que também revelaram que ataques terroristas ceifaram a vida de mais de 260 pessoas durante o mesmo período.
Sessenta dos ataques terroristas frustrados envolveram suspeitos motivados pelo extremismo islâmico radical, enquanto outros cinco foram considerados motivados pelo extremismo de Extrema-Direita.
No entanto, todas as 263 vidas perdidas para o terrorismo desde 2015 foram causadas por ataques islâmicos, com 21 incidentes no total.
Os números, divulgados pelo diário francês Le Télégramme esta semana, afirmam que a grande maioria dos envolvidos em conspirações terroristas frustradas, fracassadas ou bem-sucedidas - quatro em cada cinco indivíduos - nasceu em França. Apenas 34 eram estrangeiros, principalmente do Norte de África até 2018 e, desde então, na sua maioria imigrantes da Rússia e da Síria.
No ano passado, um refugiado sírio foi um dos sete indivíduos presos em Brest pela polícia que suspeitava que o grupo tramasse um ataque terrorista.
Entre os ataques terroristas realmente realizados em França, o mais mortal, o massacre de Bataclan de Novembro de 2015, envolveu vários estrangeiros que vieram para França disfarçados de requerentes de asilo ou vieram da vizinha Bélgica, como Salah Abdeslam, que está actualmente em julgamento em conexão com os ataques.
O último sobrevivente do massacre de Bataclan, Abdeslam, declarou em audiência no tribunal de Setembro que terroristas e jihadistas eram “muçulmanos autênticos” e disse às famílias das vítimas que o ataque não era “nada pessoal”.
O agressor da igreja de Nice, Brahim Aouissaoui, era um cidadão tunisiano que entrou ilegalmente em Itália de barco antes de viajar para França, onde matou três pessoas com uma faca na Basílica de Nice. Relatórios posteriores afirmavam que o seu alvo inicial para ataque tinha sido Paris, mas ele não tinha dinheiro para comprar uma passagem de trem.
De acordo com o  Le Télégramme, a ameaça do terrorismo islâmico radical continua alta em França e aqueles que realizam ataques são cada vez mais revelados como desconhecidos dos serviços de segurança e da polícia.
As listas de observação do terrorismo em França têm milhares de nomes registados, como o Terrorist Radicalization Prevention Report Index (FSRPT), que tem mais de 1.000 imigrantes ilegais, sozinho, revelou o ministro do Interior da França, Gérald Darmanin, em Maio.

*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2021/11/21/65-terror-attacks-have-been-foiled-in-france-since-2015/?fbclid=IwAR2JPJpnwuIRAKAiFpMqX1nqCmvB-oz1W5iZGGQsVc6WdLnplGq2_K9sfAU

* * *

Paciência, a Europa precisa muito da natalidade desta gente porque sim, porque precisa, porque a elite reinante diz que sim, independentemente de todos os factos óbvios que a desmentem frontalmente, entre a crescente automatização do trabalho e a desnecessidade real e até periculosidade do crescimento demográfico, bem como o aumento das tensões sociais e da criminalidade, além ... Que tais evidências não sejam referidas nunca nem sequer pelos «direitinhas» que vão à merda dos «debates» televisivos sobre a questão só mostra a profunda corrupção moral que caracteriza toda a elite reinante.