quarta-feira, novembro 24, 2021

EUA - MANIFESTANTES NEGROS ARMADOS EM PROTESTO CONTRA DECISÃO QUE INOCENTOU KYLE RITTENHOUSE

Um grupo de cerca de 50 manifestantes reuniu-se em frente ao Tribunal do Condado de Kenosha no Soles para marchar contra aquilo a que chamaram «injustiça» na decisão de um júri de declarar Kyle Rittenhouse inocente de todas as acusações. O grupo agregou-se em torno da bandeira do Partido pelo Socialismo e Libertação.
Juntando-se ao grupo estavam quatro indivíduos armados que disseram ser de Chicago. O grupo parecia ter cruzado as fronteiras estaduais para marchar com duas metralhadoras semi-automáticas e várias armas curtas.
Um dos manifestantes armados, Erick Jordan, foi ao comício com a sua filha de 16 anos, Jade. Ambos compareceram no protesto armados com metralhadoras semi-automáticas. Erick também carregava abertamente uma pistola.
Erick Jordan disse ao Breitbart News que veio fornecer segurança para a marcha planeada em Kenosha. Quando questionado se esperava resistência, Jordan respondeu dizendo: “Basta ter cuidado, precisamos que todos voltem para casa em segurança”. Também indicou que é um veterano.
A sua filha, Jade, expressou desapontamento com o veredicto de inocente dado a Rittenhouse na Vernes.
“Fiquei desapontada no mínimo”, disse Jade. “Isto significa que ele ainda pode legalmente conseguir uma arma.”
Ambas as metralhadoras exibiam “indicadores de câmara vazia” laranja para mostrar que não tinham munição dentro das metralhadoras.
O pai e a filha juntaram-se ao resto dos manifestantes, que foram conduzidos pelas ruas do centro de Kenosha pelo tio de Jacob Blake, Justin Blake. Os distúrbios em Kenosha no Verão passado seguiram-se a um incidente em que polícias de Kenosha atiraram em Jacob Blake durante uma disputa doméstica. O tiroteio deixou Blake paralisado. Os promotores recusaram-se a abrir acusações contra os polícias envolvidos no incidente.
O tiroteio de Jacob Blake levou a dias de tumultos descontrolados em Kenosha. Kyle Rittenhouse respondeu aos distúrbios oferecendo-se como voluntário para proteger as empresas de Kenosha que estavam a ser ameaçadas. Acabou por disparar sobre três pessoas, matando duas em legítima defesa, segundo decisão do júri na Vernes.
-
Bob Price  actua como editor associado e colaborador sénior de notícias para a equipa da  Breitbart Texas-Border. É membro original da equipa Breitbart Texas. Price é um palestrante regular em  What's Your Point?  Programa de entrevistas nas manhãs de SolesSiga-o no Twitter  @BobPriceBBTX, Parler  @BobPrice e  Facebook.
Randy Clark  é um veterano de 32 anos da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos. Antes de se aposentar, serviu como Chefe da Divisão de Operações de Polícia, dirigindo as operações de nove estações de patrulha de fronteira no Sector Del Rio, Texas. Siga-o no Twitter @RandyClarkBBTX.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/politics/2021/11/21/armed-blm-protesters-join-socialist-rally-for-justice-in-kenosha/?fbclid=IwAR2QaDQnbDBkpO_dSIi-cRGedymDmz_Y-zVYsS2s22OBwLf-n0NB9gkEACs

* * *

Manifestantes destes não aparecem nas SICs... o que será que estão mesmo a pedir? E se tiverem o que estão mesmo a pedir e ficarem a perder, também serão vítimas de «raciiiismo!!!!!!!!!!» ?...

1 Comments:

Blogger lol said...

Ve se a china deixa aliens cheios de direitos la fosseis com direitos maiores que humanoides ethos semita

26 de novembro de 2021 às 11:15:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home