quarta-feira, novembro 24, 2021

FRANÇA - ADOLESCENTE CONVERTE-SE AO ISLÃO E PLANEIA ATENTADOS MUÇULMANOS CONTRA LOJA, BAR E ESTÁDIO

É um enigma para aqueles que afirmam que todas as religiões são igualmente capazes de incitar os seus adeptos à violência: porque nunca vemos nós convertidos ao Cristianismo a tramar actos de violência em nome da sua nova religião? No entanto, a lista de convertidos ao Islão que planeiam massacres da jihad é longa. Porquê? Papa Francisco? John Kerry? Qualquer um? Qualquer um?

Em Rennes, um estudante do ensino secundário de 17 anos que se converteu ao Islamismo preparou um plano de ataque terrorista no Roazhon Park, o estádio de futebol na estrada para Lorient, com a ajuda de cúmplices armados que recrutou por meio de mensagens do Telegram. Preso a 16 de Janeiro de 2018 na sua casa em Rennes, comparecerá com um co-acusado de 30 de Novembro de 2021 a 3 de Dezembro de 2021 no tribunal especial juvenil, que julga crimes de terrorismo.
Em documento descoberto no momento da busca, o estudante do ensino secundário de Rennes tinha desenhado um mapa do Stade Rennes e feito uma lista de armas.
A 25 de Fevereiro de 2018, o ministro do Interior, Gérard Collomb, revelou que dois planos terroristas foram frustrados em Janeiro pelos serviços de inteligência. Um era voltado para uma "grande instalação desportiva". Na verdade, era Roazhon Park, o estádio na estrada para Lorient, em Rennes (Ille-et-Vilaine). Em 16 de Janeiro de 2018, um estudante de ensino médio de 17 anos que se converteu ao Islão foi preso na casa da sua mãe em Rennes, não muito longe do estádio de futebol.
As investigações revelaram actividade sustentada nas redes sociais. Transmitiu textos e vídeos de propaganda jihadista. Utilizou as mensagens do Telegram em particular para recrutar, com a ideia de realizar ataques no Parque Roazhon, no bar L'Équipe e na loja Carrefour City, rue de Lorient…

*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2021/11/france-teen-converts-to-islam-plots-jihad-massacres-at-soccer-stadium-bar-and-shop?fbclid=IwAR0it_nz6BaUwduLZuIKyJjv3wbSyuRPJXkSblk6lf_VO5JRYU_qwTJ-2yU

* * *

Donde será que o puto tirou inspiração para tanto trabalho, de uma religião pacífica?...