segunda-feira, agosto 23, 2021

TALIBÃS TIVERAM CONTAS AUTORIZADAS NO FACEBOOK E NO TWITTER ATÉ RECENTEMENTE...

Foi já divulgado, há alguns dias, que os Talibãs puderam conservar as suas contas de Twitter e de Facebook até muito recentemente - isto enquanto as contas de Trump nestas redes sociais foram há muito suprimidas.

*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2021/08/taliban-leaders-are-freely-using-twitter-and-facebooks-whatsapp?fbclid=IwAR03we1mEXc8FWj8AW5Y-L_8Yb16esUauKR-N5Tq9mwB5AYlwYyzyIV8zD8

* * *

Qual será a justificação, qual será... a questão da incitação à violência não será com certeza... o que só deixa a nu, mais uma vez, que as elites me(r)diáticas, integrantes e porta-vozes da elite reinante, nunca na vida estiveram realmente preocupadas com a questão da violência ou do ódio, mas sim, apenas e exclusivamente, com a sua evangelização totalitária anti-racista. A esta «gente», nunca a perseguição ideológica e as eventualmente subsequentes agressões mortais em massa foram motivo de verdadeiro incómodo moral, tanto que nestes meios sócio-intelectuais é raríssimo manifestar qualquer repúdio pelo homófobo, racista e fuzilador Che Guevara ou pela União Soviética de Lenine e de Trotsky, dois terroristas na definição objectiva da palavra (não, não foi só Estaline o mau da fita, tirem daí o sentido, essa já não pega). 

A «indignação» horrorizada destes bem-pensantes nunca é causada só porque alguém dá um tiro num oponente ou porque se constrói um muro que não deixa o povo fugir - é, sempre foi, exclusivamente motivada por alguém dar um tiro a quem defende as ideias «certas» ou porque se constrói um muro que não deixa outros povos entrar. É, pois, na essência, um totalitarismo como outro qualquer, excepto na medida em que é despudorada e sonsamente disfarçado de democracia e de tolerância.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais um preto a violar https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/rasto-de-adn-trama-violador-cadastrado-que-atacou-e-agrediu-vitima-em-casa

23 de agosto de 2021 às 17:20:00 WEST  
Blogger lol said...

Foda um ocidental e ate buchas latinos nao podem dizer nada nao red ke sao banidos ja outros

24 de agosto de 2021 às 20:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home