sexta-feira, agosto 20, 2021

LIVRO - ARMAS DE MIGRAÇÃO MACIÇA


De acordo com os dados da ONU a Europa alberga no seu solo mais de 80 milhões de imigrantes. É-nos transmitido até à exaustão que esses imigrantes são pessoas que procuram melhores condições de vida. Porém, hoje sabe-se que o fenómeno migratório é em larga medida impulsionado pela política externa de diversos Estados que empregam despudoradamente a deslocação maciça de seres humanos com o objectivo de desestabilizar regiões ou países vizinhos, ou em obediência a agendas económicas.
Este livro-choque é o produto de um rigoroso estudo de uma reputada académica norte-americana que deslinda os meandros obscuros e desumanos dos Estados e organizações que fazem uso de populações inteiras para, desse modo, alcançarem objectivos económicos ou políticos.
A substituição populacional que está a ter lugar na Europa, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Estado Unidos da América não é um incidente, um mero acaso, mas antes resultado de um processo orquestrado desde dentro e por certas entidades.
Este é um livro que lhe irá garantir uma perspectiva muito reveladora do fenómeno imigracionista e de quem explora a miséria de milhões de seres humanos, um fenómeno que tem directamente um impacto terrível na ordem civilizacional dos países receptores e que está a transformar irremediavelmente o rosto dos nossos países.
*
Fonte: https://editoracontracorrente.wordpress.com/2021/07/08/armas-de-migracao-macica/