quarta-feira, agosto 18, 2021

ITÁLIA - IMINVASÃO POR MAR AUMENTA 673 POR CENTO DEPOIS DE QUEDA DE MINISTRO NACIONALISTA

Os desembarques de imigrantes ilegais aumentaram quase sete vezes desde que a ministra do Interior italiana, Luciana Lamorgese, assumiu o cargo de Matteo Salvini em 2019.
No início desta semana, Lamorgese, membro do esquerdista Partido Democrático (PD), admitiu que não conseguiu impedir a onda de novos desembarques de imigrantes ilegais que continuam a chegar às costas da Sicília.
“Muitos dos desembarques na costa siciliana são autónomos e não podemos detê-los. A luta contra a imigração por mar é muito diferente de por terra,” afirmou Lamorgese em comentários relatados pelo jornal italiano Il Giornale.
No entanto, há apenas dois anos atrás, quando o líder da Liga (Lega) Matteo Salvini serviu como ministro do Interior em governo de coligação populista com o Movimento Cinco Estrelas, conseguiu-se reduzir drasticamente os desembarques para apenas 4.120 de 1º de Janeiro a 10 de Agosto de 2019.
O número de desembarques aumentou durante o mesmo período até agora este ano para 31.853 - um aumento de 673 por cento.
Os casos de afogamento de imigrantes no Mediterrâneo também foram menores na era Salvini, com as duras políticas de imigração anti-massa da Salvini sendo creditadas pela redução em 2018, uma tendência que continuou em 2019.
Desde que se tornou Ministra do Interior, Lamogese também aumentou a quantidade de dinheiro que os imigrantes recebem e levantou os fundos gerais gastos na sua recepção, o que os críticos dizem ter actuado como um factor de “atracção” para os recém-chegados.
Salvini também tinha uma linha muito mais dura com as ONGs de táxi imigrantes, forçando muitas delas a abandonar as suas operações no Mediterrâneo.
Nos últimos meses, entretanto, as ONGs retomaram as suas operações, recolhendo e deixando centenas de imigrantes na Itália.
Os especialistas também expressaram preocupação com a possibilidade de extremistas islâmicos radicais se esconderem entre os imigrantes que chegam a Itália.
O procurador nacional anti-máfia e anti-terrorismo Federico Cafiero de Raho afirmou estar especialmente preocupado com a recente instabilidade na Tunísia, um dos principais pontos de partida para os
imigrantes que chegam à Itália.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2021/08/14/with-populists-out-of-govt-illegal-boat-migrants-up-673-per-cent-in-italy/

* * *

Percebe-se assim como é importante o voto - como é determinante a Democracia. Votar ou não votar num partido nacionalista é a diferença entre deixar ou não deixar entrar alógenos em massa, sendo portanto a diferença entre salvaguardar ou não a identidade nacional a médio ou longo prazo, para além de poder ser também a diferença, a curto prazo, entre permitir ou não uma agressão, uma violação ou um homicídio cometido por alógenos em solo europeu...
Garantem os porta-vozes do sistema que não se consegue impedir a entrada de imigrantes, e que «se fecharmos a porta, eles entram pela janela», como escrevinhou há uns anitos um dos ratos de sacristia da Nova Inquisição Antirra - comprova-se que afinal pode-se mesmo travar a imigração, mas só quando não se está ao serviço da causa universalista dos braços e pernas abertas a tudo o que é imigração e se quer realmente travar tal enchente, até porque pela janela sempre entram menos que pela porta, e se se fechar a janela, aí então é que a entrada é ainda menor... e assim será depois menos difícil fazer uma remigração, inverter portanto os fluxos migratórios em larga escala, custe o que custar.


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Portugal tem nacionalizado 150 mil ao ano. Portugal está bem pior que a Itália e arriscou-me a dizer, que com o governo Costa, passou a estar pior que a França e Suécia.

21 de agosto de 2021 às 12:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pudera - a Itália tem uma Ultra-Direita muito mais influente e poderosa do que Portugal; o mesmo se verifica também em França e até já na Suécia. Nesses países, a elite tem por isso de andar com juizinho e não exagerar muito - passe o pleonasmo - na iminvasão. Cá no burgo, pelo contrário, a Esquerda sabe que pode meter tudo o que lhe apetecer no País que a oposição audível não pia, pois que a merda do PSD e do CDS pouco ou nada falam contra a imigração.
Pode ser que, entretanto, o Chega comece a bater regularmente nisso, mas, até lá, só o Ergue-te se tem expressado sobre o tema - e o poder mediático do Ergue-te é mínimo.
É assim que o Nacionalismo Português paga caralhamente cara a imbecilidade da anti-democracia dos seus dirigentes desde há quarenta e tal anos. Que continuem de costas voltadas para o «povinho» e depois guinchem que ai é os Judeus, é a Maçonaria ou é a real puta que mal os pariu.

23 de agosto de 2021 às 20:15:00 WEST  
Blogger lol said...

Mas salazar pros padroes nazis era comuna vargas que tem perfil parecido e idolatrado por reds

24 de agosto de 2021 às 20:21:00 WEST  
Blogger lol said...

Salvini caiu?ja nem babando o rabo da judiaria kk tipo bozo supremacismo red

24 de agosto de 2021 às 20:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Dito doutra maneira: a historieta de que os Judeus controlam tudo é uma treta pegada.

24 de agosto de 2021 às 22:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home