PRESIDENTE DA CÂMARA ALÓGENO DE UMA DAS MAIORES CAPITAIS DO OCIDENTE APROVEITA O DESPORTO PARA PROPAGANDA POLÍTICA
Pois pois, não havia suficientes ingleses em Inglaterra para jogar futebol, claro que não... Espanha, Itália, Chéquia, Polónia, Croácia, entre outras, têm equipas totalmente (ou quase) europeias, mas a Inglaterra não podia ter porque não, porque os ingleses, inventores do futebol, são naturalmente mais ineptos no desporto que os croatas (segundo lugar no mundial) ou os checos...
Moral da história - Viva a Itália...
3 Comments:
O europeu do sistema XX-XXI não precisa de ser 'acordado'... ele sabe é muito:
- ele não gosta de trabalhar para a sustentabilidade, mais, ele procura instalar-se como cidadão de Roma no planeta.
.
Este europeu XX-XXI:
-> é remanescente do esclavagismo: ele projecta uma economia de índole esclavagista; isto é: parte do pressuposto de que existem outros... como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil.
-> em vez de trabalhar para a sustentabilidade,ele:
-1- quer é estar na gestão da atribuição de nacionalidade;
-2- quer é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho;
-3- mais, ele procura vender/alugar tudo aquilo que herdou do nacionalismo.
.
.
.
P.S.
(branquear o cidadanismo de Roma)
O europeu do sistema XX-XXI, mafiosamente, procura branquear o seu cidadanismo de Roma no planeta através... do branqueamento/institunacionalização do mais velho discurso de ódio da História:
----> o ódio tiques-dos-impérios:
-1- não podem ver um povo autóctone dotado da liberdade de, no SEU espaço, prosperar ao seu ritmo;
-2- procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, o Direito à existência de autóctones no seu espaço.
.
[os boys e girls do sistema XX-XXI são da mesma laia dos hitlerianos: o problema dos hitlerianos não era identitário, mas sim, tiques-dos-impérios: não aceitavam a existência de outros...]
.
.
P.S.2
(europeu do sistema XX-XXI = europeu nacionalista-esclavagista)
O europeu do sistema XX-XXI, tal como o nacionalista-esclavagista (nota: o nacionalista-esclavagista foi um TRAIDOR do ideal identitário que esteve na origem da nacionalidade:''''ter o SEU espaço, prosperar ao seu ritmo''''), ele considera a nacionalidade... tão somente... uma oportunidade de negociatas, nomeadamente, negociatas de índole esclavagista:
-i- o nacionalista-esclavagista (ex: investidores em caravelas) argumentava «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, escravos);
-ii- o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele argumenta «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, imigrantes).
.
[reis e nobreza = mais do mesmo: venderam-se a interesses económicos....]
.
Mais;
O europeu do sistema XX-XXI procura implementar uma censura pró-neoesclavagismo:
--- trabalhadores que protestem afirmando o óbvio [« num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos »] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
- etc.
.
.
.
.
A monumental hipocrisia do europeu do sistema XX-XXI vive... da cobardia Identitária em reivindicar liberdade/distância/SEPARATISMO!
.
-> Urge um movimento pan-europeu de liberdade/distância/separatismo em relação aos europeus remanescentes do esclavagismo!
(SEPARATISMO-50-50)
https://www.facebook.com/211597095524606/posts/6017201441630780/?app=fbl
«A monumental hipocrisia do europeu do sistema»
Não é o europeu - é o ai-life finésse chefe «eleito» europeu.
Enviar um comentário
<< Home