quarta-feira, julho 07, 2021

ÁUSTRIA - MUÇULMANO VIOLA IDOSA E ESTÁ EM LIBERDADE SEM PROMESSA DE SER DEPORTADO

Quase todos os partidos agora são a favor de uma política de deportação mais rígida. Este caso mostra como isto funciona na prática: O afegão Wahab M. (23) estuprou cruelmente uma reformada (72) em Traiskirchen. Cumpriu apenas uma pequena parte da pena de prisão - e vive em Bad Vöslau desde então.
“Não consigo mais ouvir esses sermões de domingo: Sempre que algo acontece a um solicitante de asilo, os políticos austríacos afirmam firmemente que agora tudo vai mudar e que as pessoas serão deportadas de forma mais consistente. Está tudo errado”, o advogado vienense fornece evidências muito boas da sua opinião: a sua cliente, uma reformada (72) que vivia perto de Traiskirchen, foi atacada, ferida e estuprada por um solicitante de asilo afegão (23) a 1º de Setembro de 2015.“ "O perpetrador foi rapidamente investigado e condenado a 20 meses de prisão durante um julgamento”, relata o advogado. Mas o estuprador só teve de cumprir uma pequena parte da pena - estava livre novamente após 12 meses. E então - apesar do crime - não teve de deixar a Áustria: o afegão Wahab M. vive em Bad Vöslau até hoje, como revelou um pedido ao registo central de residentes.
Apenas 5000 euros de indemnização à vítima
Portanto, o criminoso não foi deportado, embora tenha abusado massivamente dos direitos de hospitalidade. O advogado vienense disse ao eXXpress: “Foi ultrajante que o promotor público tenha aceitado o veredicto moderado no julgamento. E, por meio de uma aplicação da lei tão frouxa, os falsos requerentes de asilo violentos são motivados a cometer esses crimes.”
A vítima do afegão ainda sofre de uma grave síndrome de stress pós-traumático. A aposentada recebeu apenas 5.000 euros de indenização por danos morais no julgamento perante o tribunal regional de Wiener Neustadt. . .
Em 5 anos, apenas 2.164 afegãos deixaram a Áustria
O Ministério do Interior enfatiza que tudo está a ser feito para tirar os requerentes de asilo criminosos do país o mais rapidamente possível. Extra-oficialmente, os funcionários disseram ao eXXpress: “Devido ao amplo aconselhamento jurídico de ONGs, o processo arrasta-se por anos.”
Os números mais recentes sobre as deportações de cidadãos afegãos: de 2017 a Maio de 2021, houve um total de 2.164 afegãos que saíram, dos quais 1.316 eram obrigatórios. 848 cidadãos afegãos deixaram a Áustria voluntariamente.

*
Fontes:
https://www.jihadwatch.org/2021/07/austria-muslim-migrant-raped-pensioner-72-six-years-ago-lives-free-in-the-country-no-deportation?fbclid=IwAR0X1ATle59m_MhLdsaZAdWh0vm_d-pqkmvJCj6IWqZFZgy-sOfjvi1e-bE
https://exxpress.at/frau-vergewaltigt-afghane-lebt-6-jahre-spaeter-noch-immer-zwischen-uns/

* * *

Claro que o fulano não podia ser deportado - que seria da Europa sem tão intenso calor humano, e só um «raciiiista!!!!» pode negar isto...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta senhora tem filhos?
Tenho uma mãe idosa e se algo do gênero acontecera a ela eu mataria o juiz é o animal que cometeu o crime.

8 de julho de 2021 às 02:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home