quarta-feira, julho 07, 2021

EUA - GRUPO ARMADO NEGRO MUÇULMANO «MARROQUINO» EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Sabemos que onze pessoas foram presas em Massachusetts após um confronto armado com a polícia, mas os média oficiais não têm certeza de quem são exactamente. Claramente não são os bicho-papões preferidos dos média, “supremacistas brancos”, já que são negros americanos, mas afirmam ser marroquinos, mesmo desfraldando a bandeira marroquina na I-95 durante o seu confronto com a polícia. A verdade sobre eles é mais estranha do que as suposições dos média.
A Fox News observou no domingo que o grupo se auto-denomina “Rise of the Moors” e destacou que tem uma “forte presença online, com um site e média social, incluindo um canal no YouTube, uma página no Instagram e uma página no Facebook”. No entanto, não deu mais do que um rápido olhar para a presença online, em vez disso, voltou-se para ninguém menos que o grupo de ódio de Extrema-Esquerda notoriamente desacreditado conhecido como Southern Poverty Law Center para explicar do que se trata o grupo: “O Southern Poverty Law Center descreve o movimento de cidadãos soberanos mouros como uma 'colecção de organizações independentes e indivíduos solitários que surgiram no início dos anos 1990 como um desdobramento do governo anti-governo movimento de cidadãos soberanos, que acredita que os cidadãos detêm a soberania e são independentes do governo federal e estadual.'”
Isto é falso, como se poderia esperar vindo de um gangue de mentirosos malvados com uma agenda odiosa e de Extrema-Esquerda para destruir os defensores da liberdade e habilitar os seus inimigos. Nada do que o SPLC diz pode ser confiável. Nenhuma organização de notícias deve jamais tratar o SPLC como se fosse uma fonte de informação neutra e confiável. Qualquer organização de notícias que faz isso, desacredita-se ao fazê-lo.
A realidade é esta: o “movimento dos cidadãos soberanos mouros” não surgiu na década de 1990, mas cerca de oitenta anos antes. Poucos meios de comunicação noticiaram o facto, mas o grupo Rise of the Moors faz parte do Moorish Science Temple of America, um grupo fundado na década de 1910 por um americano negro que se auto-denominava Noble Drew Ali. O nobre Drew Ali, a quem a Ascensão dos Mouros chama “nosso grande e ilustre Profeta”, reuniu a escritura do grupo, o Sagrado Alcorão do Templo Sagrado da Ciência, a partir de obras existentes de espiritualidade esotérica, combinadas com os seus próprios escritos.
Este livro não é o Alcorão do Islão, embora Noble Drew Ali alegasse que os negros americanos eram mouros, descendentes de marroquinos, e o grupo identificava-se como islâmico. A Nação do Islão é um grupo dissidente do Templo da Ciência Moura da América e ensina parte do mesmo ódio racial combinado com o Islão. O Templo da Ciência Mourisca  afirma que a decisão Dred Scott ainda está em vigor: “Em Março de 1857, a Suprema Corte emitiu uma decisão por 7–2 contra Dred Scott. Em parecer redigido pelo Chefe de Justiça Roger Taney, o Tribunal decidiu que os negros 'não estão incluídos, e não deveriam ser incluídos, sob a palavra "cidadãos" na Constituição e, portanto, não podem reivindicar nenhum dos direitos e privilégios que esse instrumento fornece e protege os cidadãos dos Estados Unidos.' Foi declarado que a 14ª Emenda reverteu isso. Este link do congresso prova o contrário -  Anais e debates do 90º congresso 1ª sessão vol 113 parte 12, 12 de Junho de 1967, página 15641".
Infelizmente, este link parece estar quebrado. Eu adoraria ver que tipo de caso fazem eles para alegar que a decisão Dred Scott ainda está em vigor, mas em qualquer caso, eles argumentam que os negros americanos não são cidadãos dos Estados Unidos, mas de Marrocos, de onde afirmam que os habitantes originais da América do Norte vieram. Foi por isso que desfraldaram a bandeira marroquina durante este impasse com a polícia e afirmaram que não estavam sujeitos às leis dos Estados Unidos.
É improvável que qualquer autoridade sunita ou xiita tradicional considerasse o Templo da Ciência Mourisca da América remotamente islâmico. O absurdo de ser marroquino e indígena da América não é especificamente anti-islâmico, mas o racialismo do grupo (é duvidoso que um não negro se pudesse tornar membro) e a exaltação de Noble Drew Ali como profeta vão contra princípios básicos do Islão. Os membros consideram-se muçulmanos, no entanto, e não está claro se eles abraçaram ou não o conceito de jihad. Disseram que estavam a passar por Massachusetts a caminho do "treinamento". Que tipo de treinamento?
Se tivéssemos uma comunidade decente de aplicação da lei e inteligência que não passasse o tempo todo caçando "supremacistas brancos" e "insurreccionistas" imaginários, estaria a investigar esta questão e a natureza do "treinamento" em que este grupo estava a planear engajar-se assim que chegassem ao seu destino. Em vez disso, este curioso incidente desaparecerá das manchetes e será rapidamente esquecido. Nada para ver aqui. Siga em frente.

*
Fonte: https://pjmedia.com/news-and-politics/robert-spencer/2021/07/05/massachusetts-group-in-armed-standoff-with-police-claims-to-be-moroccan-and-muslim-theyre-neither-n1459627

* * *

Nem um piu nas SICs e quejandas merdas «informativas», claro...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Seria de bom alvitre que este grupo fosse levado a fazer uma "visita"ao Edifício da CNN e outras mídias esquerdistas...

8 de julho de 2021 às 03:00:00 WEST  
Blogger emenda um anti despotismo red e afro nazi said...

os diversos nunca querem ser de onde sao sempre se dizem egipcios marroquis fogem de bote pra locais menos diversos kk

8 de julho de 2021 às 06:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"alegasse que os negros americanos eram mouros, descendentes de marroquinos"

Até fico parvo. Os negros descendentes de marroquinos mouros???!!! Está gente não tem acesso a história e troca de toda.
É cada um mais ridiculo que o outro.
Era pegar nestes e nos multiracialistas ocidentais defensores da extinção dos povos europeus e mete los a todos bem longe do planeta terra. IDE pá longe que a Europa e o planeta só tinha a ganhar

8 de julho de 2021 às 10:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home