domingo, junho 06, 2021

UM DOS ACTIVISTAS DOS BLM É ACUSADO DE MOLESTAR SEXUALMENTE CENTENAS DE CRIANÇAS

Quando Black Lives Matter falou sobre “desorganizar a família nuclear”, aparentemente significava ser sexualmente desviante e criminoso, se as alegações sobre um importante activista do BLM forem verdadeiras.
“O director geral do Conselho Escolar de Denver, Tay Anderson, um fervoroso activista do Black Lives Matter, é acusado de molestar mais de 60 estudantes indocumentados, usando o estatuto de residência das crianças para atingir menores de até 14 anos de idade”, segundo o The Post Millennial.
“Um pai prestou testemunho legislativo na terça-feira passada, alegando que há um predador sexual não identificado dentro do sistema escolar que tem como alvo os alunos”, relatou o site de notícias de Direita.
“Anderson, um democrata eleito no Conselho de Educação, está sob investigação pelo distrito escolar por outra alegação de agressão sexual, uma queixa anónima, publicada pelo Black Lives Matter 5280”, relatou o Post Millennial.
Anderson disse que as acusações são "alegações falsas sem fundamento".
“Quero garantir que todos os alunos tenham uma escola próspera no bairro, todos os educadores recebam um salário mínimo e devolver o Conselho Escolar ao povo de Denver”, diz Anderson em seu site.
*
Fonte: https://brigittegabriel.com/news/blm-activist-and-school-board-member-resigns-amid-accusations-of-molesting-over-60-children?fbclid=IwAR0d7VdGCj3fBUQr-1l3o5VXNU6OzlH1GzegkkoPUtsN7z5a1FK5qWQIfHs

* * *

Dificilmente será o caso noticiado pelas SICs e quejandos grandessíssimos mé(r)dia...