quarta-feira, junho 02, 2021

ALEMANHA - MUÇULMANO ARMADO COM FACA ATACA POLÍCIAS ENQUANTO BERRA «ALÁ ACBAR» - AS AUTORIDADES DIZEM QUE O MOTIVO DO ATAQUE É «INDETERMINADO»...

Hamburgo - Foi o acto de um doente mental ou um atentado terrorista?
Houve uma operação policial em grande escala com um final fatal na esquina da Hebebrandstrasse com a Sengelmannstrasse: um homem entrou várias vezes na estrada com uma faca, ameaçando os motoristas.
Ele danificou veículos com a sua arma e gritou “Allahu Akbar” várias vezes. Em seguida, agrediu os polícias chamados ao local.
A operação começou pouco antes das 16 horas. Primeiro, a polícia tentou parar o homem com a faca com spray de pimenta. Mas o atacante continuou.
Por acaso, oficiais da SEK estavam por perto; usaram um taser. Mas o choque elétrico também não parou o homem. Ele continuou a abordar os polícias, ameaçando-os com a faca.
Um patrulheiro atirou. O homem com a faca desabou sangrando na calçada. Um médico de emergência e um paramédico cuidaram dele. Mas, apesar da ressuscitação, morreu no local.
O esquadrão de homicídios e a segurança do Estado assumiram a investigação. O motivo ainda não foi determinado. A porta-voz da polícia Sandra Levgrün: “Também temos que considerar uma motivação religiosa”.
A identidade do invasor também não está clara.
*
Fonte:
https://www.jihadwatch.org/2021/05/germany-knife-wielding-muslim-screaming-allahu-akbar-threatens-motorists-attacks-cops-motive-not-determined?fbclid=IwAR3p7P3z7w0QSAG4gZBiaz0DxFLvp9lKbRsNBvjRuOEJZnT0xWDVmU5RCeY
https://www.bild.de/regional/hamburg/hamburg-aktuell/messerangriff-auf-polizisten-beamter-erschiesst-bewaffneten-76553280.bild.html###wt_ref=https%3A%2F%2Fm.bild.de%2F&wt_t=1622221522070

* * *

Não está pois o móbil determinado... bem, lá determinado é ele... «não se sabe» é em nome de quê, pode-se só recordar que o califado manda atacar o não muçulmano seja de que maneira for, e especifica, como exemplo, o uso de armas brancas...