quarta-feira, junho 02, 2021

«PESSOAS EM TODO O PAÍS NÃO QUEREM VER A SUA TERRA A SER ALTERADA ATÉ FICAR IRRECONHECÍVEL»


Somente uma revisão radical do sistema de imigração que “fecha a porta a criminosos perigosos” atenderá às demandas do Povo Britânico, diz Priti Patel.
A ministra do Interior promete realizar uma “reforma geral” das regras de imigração e controles de fronteira. Comprometer-se-á a criar “o sistema de fronteira mais eficaz do mundo”, implementando uma “fronteira totalmente digital” até 2025.
Todos os visitantes do Reino Unido terão de pagar cerca de £9 por uma autorização electrónica de viagem (ETA) no estilo americano para garantir que as autoridades possam realizar verificações criminais e de segurança antes da sua chegada.
A revolução digital nas fronteiras irá permitir ao governo a contagem do número de pessoas a entrar e a sair do País...
*
Fonte: https://www.thetimes.co.uk/article/priti-patel-radical-plan-stop-illegal-immigration-tt8t0crn2?fbclid=IwAR3-3JzIliuxfjwoQ9C-R2K83--ZdaqXzYT5He2lnCU9HIAyvNXCRDCHs6Q   -   Página com vídeo incorporado, no qual a ministra diz o que se lê no título deste artigo

* *

A ministra do Interior do Reino Unido, Priti Patel, descreveu na Lues a recentemente assinada Migration and Mobility Partnership (MMP) com a Índia como um novo padrão-ouro para a imigração, que abrirá oportunidades para milhares de cidadãos britânicos e indianos viverem e trabalharem legalmente nos países uns dos outros.
Em grande discurso para marcar o lançamento de um 'Novo Plano para a Imigração', a ministra do Gabinete, de origem indiana, fez referência ao MMP assinado com o Ministro indiano das Relações Exteriores S Jaishankar durante a sua visita a Londres no início deste mês como uma iniciativa inovadora que combate a imigração ilegal em ambos os países e abre caminho para o sistema de imigração firme mas justo pós-Brexit do governo do Reino Unido.
«No início deste mês, assinei um acordo inovador com a Índia. Combate a imigração ilegal, tanto no Reino Unido como na Índia, acelerando o processo daqueles que não têm o direito legal de ficar», disse Patel.
"Mas também dá oportunidades para milhares de cidadãos britânicos e indianos viverem e trabalharem legalmente nos países uns dos outros. Este acordo mostra o caminho a seguir enquanto lutamos por um novo padrão ouro para a imigração que seja justo e firme", disse.
De acordo com o MMP, o Reino Unido e a Índia concordaram em trabalhar num cronograma de Abril de 2022 para implementar novos sistemas que incluirão um novo plano sob medida para jovens de 18 a 30 anos para se inscreverem para uma estadia de 24 meses para viver e trabalhar em ambos os países e também a deportação mais rápida de imigrantes ilegais, incluindo processos de extradição simplificados.
O discurso de Patel na Lues, dirigido ao think tank British Future, foi programado para o lançamento de propostas para um novo regime de fronteira totalmente digital nos próximos anos, que o ministro disse que proporcionará a capacidade de contar pessoas dentro e fora de o país.
Estamos a trabalhar em novas reformas, incluindo Autorizações Electrónicas de Viagem, como parte de um requisito mais simples e seguro de permissões universais para viagens, disse o ministro.
«O nosso novo plano tornará mais fácil identificar ameaças potenciais antes que cheguem à fronteira, por meio de intervenções direcionadas e eficazes de operações coordenadas de várias agências», disse.
Patel, cuja família originária de Gujarati migrou do Uganda na década de 1970, refletiu sobre a sua própria jornada enquanto apresentava os seus planos para endurecer os crimes de imigração e consertar o sistema de asilo quebrado do Reino Unido para retomar o controle da imigração.
A imigração faz parte da minha própria história. A minha família foi expulsa do Uganda e teve o privilégio de fazer uma casa no Reino Unido. Trabalhou ferozmente para manter um tecto sobre as nossas cabeças e garantir uma vida para a minha família, lembrou o líder sénior do Partido Conservador de 49 anos.
Tenho orgulho de ser britânica e tenho orgulho dos meus pais e da minha origem na Índia britânica. Junto-me aos milhões de indianos britânicos e filhos de famílias de imigrantes que estabeleceram uma vida num dos maiores países do mundo. Mas há muitos que lutam com esse conceito, disse.
A ministra apontou o referendo de 2016 a favor da saída da Grã-Bretanha da União Europeia (UE) como um sinal de que a maioria silenciosa que olha para o Partido Conservador levou o governo a estabelecer medidas adequadas e controles de fronteira sobre quem chega e se estabelece no Reino Unido.
Eu acredito na justiça e na lei e na ordem... A realidade simples é que não é possível para todos que desejam vir morar aqui. O conceito de "fronteiras abertas" é falho, observou.
O seu discurso coincide com o Home Office do Reino Unido que expõe os detalhes do seu Novo Plano para a Imigração, que pretende transformar a gestão das fronteiras do País nos próximos quatro anos. A implementação de um sistema digital de ponta a ponta e a simplificação dos processos de visto estarão no centro das mudanças planeadas.

*
Fontes:
https://www.ndtv.com/indians-abroad/pact-with-india-sets-gold-standard-on-immigration-uk-home-secretary-priti-patel-2448643
https://www.jihadwatch.org/2021/05/uk-home-secretary-admits-that-the-concept-of-open-borders-is-flawed

* * *

A senhora sabe pois bem que o Povo não quer a iminvasão que a elite lhe impinge... resta ver se está decidida a travar o flagelo da imigração em massa ou se quer só sacar votos à Ultra-Direita...

 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pena a senhora não ter noção disso, senão regressava ao seu país, a India.

4 de junho de 2021 às 01:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home