quarta-feira, janeiro 22, 2020

ESQUADRA DA AMADORA AMEAÇADA DEVIDO A ALEGADAS AGRESSÕES CONTRA AFRICANA

A esquadra da PSP da Amadora está a ser alvo de ameaças e de chamadas telefónicas a injuriar o efectivo. É o que denuncia uma comunicação feita a agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de que a TVI teve conhecimento.  
A mesma comunicação fala em intenções de represálias, manifestadas nas redes sociais, por causa dos acontecimentos do último domingo. Em causa a detenção e alegadas agressões de uma mulher, na sequência de um desentendimento num autocarro. 
O agente que deteve a mulher já terá elaborado um auto de notícia. A PSP pede aos agentes da PSP para se protegerem. 
Uma mulher acusada de agredir um agente da PSP disse, em entrevista à TVI, que "levou socos" no carro-patrulha "até desmaiar", momento em que se encontrava algemada. As agressões ocorreram no domingo à noite, na Amadora, depois de Cláudia Simões ter sido detida numa paragem de autocarro, após um desentendimento com o motorista.
*
Fonte: https://tvi24.iol.pt/sociedade/ameacas/comunicado-interno-alerta-para-ameaca-contra-esquadra-da-psp-da-amadora?fbclid=IwAR3YuuMdE1ygVh-XG6enYVkLtP5PbBbw5hn86xz1pP5CCJkL4qq4ANsNHzA

* * *

Deixá-los fazer a merda que querem é permitir a violência, pô-los no seu devido lugar é atrair violência... a que ponto teremos de chegar para nos livrarmos disto, o que é que vamos ter de fazer para ficarmos verdadeiramente livres...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nao viste o vídeo do movimento zero em que um pretogues aparece a dizer que está na hora de matar as famílias "deles"? Tem que ser partilhado, para ver se mais povo abre os olhos.

22 de janeiro de 2020 às 21:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home