quarta-feira, janeiro 15, 2020

ALEMANHA - GRUPO RELIGIOSO PREPARA-SE PARA CONSTRUIR TEMPLO AOS DEUSES E PROTEGER PATRIMÓNIO PAGÃO


Bem-vindo à página da Sociedade de Construção de Templos Pagãos. Nestas páginas, você encontra todas as informações sobre os nossos planos de construir um templo pagão na Alemanha.
A Heathen Temple Building Society é uma sociedade com o objectivo de adquirir e manter locais religiosos de religiões pré-cristãs e europeias. São templos, santuários, locais para rituais e cemitérios.
A sociedade não tem nenhuma reivindicação especial e está aberta a todos os seguidores tolerantes e cosmopolitas das crenças germânica, celta, eslava e romana. Pagãos com crenças naturais e todos os outros tipos espirituais de pessoas são bem-vindos à sociedade.
O plano é realizar o projecto em várias etapas. Primeiro, deve ser construído um local ritual com lareira central e um altar, acessível gratuitamente sem horário de funcionamento. Esta é ladeada por uma área em que figuras, estelas e altares dos deuses são colocados. Também deve haver salas feitas de galhos de salgueiro. Com o aumento do tamanho do clube e recursos financeiros correspondentes, mais tarde, é possível construir um edifício sólido baseado no modelo islandês. O projecto de construção será financiado oportunamente pelo crowdfunding e pela operação contínua do edifício por meio de aluguer.
Como posso participar?
Basta baixar o formulário de inscrição e preenchê-lo juntamente com o mandato de débito direto da SEPA e enviá-lo para o endereço indicado no rodapé. O conselho decide então a admissão. Por favor, entenda que um mandato de débito direto da SEPA e um endereço de email válido são uma condição para inclusão, a fim de economizar trabalho administrativo desnecessário.
*
Fonte: https://heidnischer-tempelbau.org/en/homepage/

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

https://www.sabado.pt/vida/amp/sinto-que-um-fulano-como-mamadou-ba-e-um-traidor-da-minha-patria

16 de janeiro de 2020 às 20:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto está bonito, está!

https://tvi24.iol.pt/sociedade/mai/estrangeiros-a-viver-em-portugal-ultrapassam-os-500-mil-pela-primeira-vez?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi24&fbclid=IwAR0z4oN2t6Mds98x768uDD_WUcCeD3zWerXrlMG9xIhgLmkqGbTgOnUd-Gk

17 de janeiro de 2020 às 01:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Temos cá exilados políticos do Brasil ou o quê, Caturo?!

https://i.imgur.com/YvnbBdj.png

17 de janeiro de 2020 às 18:54:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home