terça-feira, março 05, 2019

EM FRANÇA - MUÇULMANO FAZ ESPOSA REFÉM NA PRISÃO E ESFAQUEIA GUARDAS

Um detento supostamente ligado ao grupo terrorista Daesh atacou dois guardas e tomou como refém a sua própria esposa numa penitenciária da Normandia, no noroeste de França, nesta Martes, 5.
Michael Chiolo, de 27 anos, teria esfaqueado os agentes aos gritos de "Allahu Akbar!" antes de se trancar numa sala da prisão com a mulher, que se encontra grávida e seria a responsável por levar a faca ao criminoso. 
O incidente, ocorrido numa instituição da comuna de Condé-sur-Sarthe, no departamento de Orne, durou horas e terminou com a detenção do alegado extremista por polícias das forças especiais, pouco depois de testemunhas relatarem ter ouvido explosões no local. 
De acordo com a BFMTV, Chiolo foi sentenciado em 2014 a 30 anos de reclusão por sequestro e tortura, crimes que teriam levado à morte de uma pessoa de 80 anos, que, no passado, tinha sido vítima num campo de concentração nazi. ​
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2019030513439990-preso-estado-islamico-normandia/

* * *

Estejam onde estiverem, dão sempre animação, estes arautos de Mafoma, porque a sua fé assim o dita - se não podem lutar e matar, devem pelo menos falar, isto quando têm lastro para isso, claro, porque de contrário devem estar calados e fazer por parecer inofensivos, para isso serve a taquia, a tauria, o kitman, a muruna, enfim...
Este Chiolo é apenas a ponta do iceberg do que há em território europeu.