terça-feira, março 05, 2019

PNR CONDENA ALEGAÇÃO DE PEDIDO DE DESCULPAS A ANGOLA POR PARTE DO GOVERNO PORTUGUÊS PELO QUE SUCEDEU NO BAIRRO DA JAMAICA

Angola diz que o ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Augusto Santos Silva, pediu desculpa ao ministro angolano das Relações Exteriores pelo que sucedeu no recente caso do Bairro da Jamaica. 
O PNR exige esclarecimentos à espécie de ministro Augusto Santos Silva para saber se se confirma esta ofensa, este insulto, este ultraje obsceno à Autoridade Nacional. A polícia portuguesa cumpre o seu dever contra alógenos que têm a inacreditável arrogância de, em terra alheia, agredir representantes da autoridade desse país... e quem pede desculpas é quem representa a parte agredida? 
Entretanto, o que garantidamente se confirma é que afinal os ditos «jovens» do bairro da Jamaica não são todos portugueses... o que, com o PNR, se resolveria em três tempos, após o cumprimento de pena integral por parte dos meliantes.
Num governo que fosse sequer minimamente saudável, um ministro destes já estava demitido se pelo menos, pelo menos, não negasse de imediato esta alegação de um governo estrangeiro. Vergonhas destas não aconteceriam com um governo nacionalista. Por agora, é fartar vilanagem... até um dia, porque não há mal que sempre dure. 
-
Fonte da notícia: https://www.rtp.pt/noticias/mundo/caso-jamaica-angola-diz-que-portugal-pediu-desculpas_n1132843?fbclid=IwAR2EkarvV1AsuowGJGpKd3N2lQJ0h9bpWYR48HRo7K5CIXXikMXeLFuarHU
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Oeiras/photos/a.335080073349272/1022027414654531/?type=3&theater
Agradecimentos a quem aqui também trouxe a notícia. 

Um bairro da Jamaica cheio de Angolanos em território português... confirma-se que não há multiculturalismo mais doentio que este.

1 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Mas repare-se que nenhum jornal ou televisão mencionou esse "pequeno pormenor"! A maioria dos portugueses vai ficar a pensar que se trata de um bairro de africanos com nacionalidade portuguesa, o que dá a ideia de que temos um problema de "integração" das minorias, quando na verdade um problema de iminvasão.

5 de março de 2019 às 16:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home