quarta-feira, fevereiro 20, 2019

PNR DENUNCIA AS PALAVRAS DO MINISTRO CABRITA


O PNR denuncia mais esta declaração de IMINVASÃO contra o Povo Português, descaradamente imposta com o mais sonso dos argumentos, proferidos por Cabrita: 
“Hoje que a economia está melhor em muitas áreas, o problema é diferente daquele que me diziam há três anos quando cheguei ao Governo, que era o elevado desemprego. As empresas que fechavam. Neste momento, o problema que me colocam é a falta de mão-de-obra”. 
Ora a memória do Povo não é tão curta que as pessoas não se lembrem todas que desde há várias décadas que todos os governos, sem excepção, salientam a alegada necessidade de imigração em massa. Ou estavam todos a mentir até agora ou... enfim, na verdade mentiam e continuam a mentir, servindo tão somente os interesses da elite político-económica, à Esquerda e à direita capitalista: uns querem encher o País de imigrantes para assim imporem o seu paraíso sem fronteiras nem identidades, outros querem MÃO DE OBRA BARATA para os seus negócios. 
Cabrita ignora ostensivamente que ainda há centenas de milhares de desempregados em Portugal. 
Cabrita ignora também o que o resto da elite da sua laia faz por ostensivamente ignorar - que a automatização do trabalho, que em breve será robotização, extinguirá centenas, milhares de empregos nas próximas décadas, o que significa muito simplesmente que muitos portugueses e outros europeus terão de ficar sem trabalha e ficar a ser sustentados pelo Estado. Ora, se nem para os trabalhadores europeus haverá emprego, muito menos deverá haver emprego para imigrantes. 
Os milhares de imigrantes que a elite político-económica quer à viva força impingir aos Portugueses não só não serão necessários como nem sequer poderão ser sustentados pelo Estado Português. 
Só o voto no PNR é afirmação política concreta contra esta ameaça que pende sobre o País. Só uma presença nacionalista forte no Parlamento Europeu pode salvar os Portugueses da avalanche terceiro-mundista que os Cabritas da Europa lhes querem impor.
Fonte da notícia: https://rr.sapo.pt/noticia/140931/eduardo-cabrita-vamos-precisar-de-mais-de-50-mil-imigrantes-por-ano
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Oeiras/photos/a.335080073349272/1014650305392242/?type=3&theater