quarta-feira, outubro 17, 2018

MAIS TRÊS AFRICANOS ISLAMISTAS EXPULSOS DE ITÁLIA

O governo italiano anunciou Vernes dia 12 de Outubro a deportação de três imigrantes africanos suspeitos de terem laços próximos com os grupos islamistas terroristas, tendo um deles, gambiano, expressado o desejo de matar «cristãos» e «turistas brancos».
Esta deportação dá-se pouco tempo depois da expulsão de um imã, Ahmed Elbadry Elbasiouny Aboualy, acusado de incitar ao terrorismo islâmico. Entre outras acções, Abouly esteve envolvido no ataque contra a magistrada Daniela Santanché em 2009 durante uma manifestação contra o véu islâmico.
O Ministério do Interior anunciou que as deportações dos três alógenos islamistas fez o número de expulsões realizadas desde Janeiro de 2015 chegar a 339, tendo 102 destas sido efectuadas em 2018.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/10/italy-deports-muslim-who-screamed-allahu-akbar-with-knife-at-synagogue-and-muslim-who-wanted-to-kill-christians?fbclid=IwAR1WHGASbUtSJuPfHu0kr6Ijw5dMvLwUM3xS1s0vhAI4rM1qaYNN04Mtwvs

* * *

Graças à Democracia, o Nacionalismo soma e segue em Itália. Trezentas e tal expulsões não são muitas, mas são melhor que nada e enquanto o pau vai e vem folgam as costas...