terça-feira, outubro 16, 2018

JOGADORES BRASILEIROS DO BARCELONA AMEAÇADOS POR APOIAREM BOLSONARO?

Os brasileiros Ronaldinho e Rivaldo manifestaram o seu apoio a Bolsonaro como presidente do Brasil, algo que tem gerado bastante polémica em Espanha.  Os dois embaixadores do clube Barcelona podem mesmo vir a ser expulsos por isto.
De acordo com o jornal Sport, o clube considera que os valores defendidos por Bolsonaro são incompatíveis com a instituição e, portanto, o apoio por parte de Ronaldinho e Rivaldo ao candidato pode mesmo levar à sua expulsão.
Com o apoio a Bolsonaro, o Barcelona acredita que os dois estão a ajudar à promoção de um candidato que toma posições antidemocráticas, o que dá uma imagem negativa ao clube.
*
Fonte: https://ionline.sapo.pt/630397?fbclid=IwAR0o9lFmsR1JIvSvln-5P6IB2ijsbZTLXWRPZ3qvBD0MBVMSSRJd1j8uUCo

* * *

Se tudo se passou como se lê neste artigo, então o caso é demonstração de uma tarazita totalitária na cabeça dos responsáveis por este histérico cagaçal. O totalitarismo é exactamente a tentativa de controlo total do indivíduo em todas as manifestações da sua vida. Independentemente de se concordar ou não com Bolsonaro, não é admissível que um jogador seja considerado como propriedade de um clube de futebol a ponto de nem poder manifestar as suas opiniões políticas numa área exterior à do desporto. 

2 Comments:

Blogger Helena Vilaarinho said...

Isto é tão estúpido que ainda hoje me custa a acreditar que tal seja verdade... Ainda se fosse um patrocino... compreenderia pois têm uma determinada imagem num determinado público alvo. Não concordava mas compreendia. Agora uma empresa "despedir" trabalhadores por questões politicas?! Imagino então que nenhum jogador do Barcelona possa sequer manifestar-se a favor do unicismo de Espanha. Será que foram obrigados a ir votar naquelas eleições ilegais que ditou o separatismo de Barcelona?
Surreal

17 de outubro de 2018 às 12:22:00 WEST  
Anonymous Carlos said...

Interessante como pessoas que não sabem o que está acontecendo no Brasil, ficam dando palpite em nome da "democracia". Opinam sobre um país que não é o deles e do qual desconhecem a situação política.

Então eu pergunto: por que eles não vem morar no Brasil e viver aqui a delícias do comunismo?

17 de outubro de 2018 às 13:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home