AGRESSOR DE FRANCESA EM PARIS ERA MUSLO...
Lembrar-se-ão porventura os leitores deste caso:
Uma estudante francesa conseguiu mobilizar as atenções no seu país ao divulgar um vídeo da agressão de que foi vítima numa rua de Paris por um homem que a assediou sexualmente e que ela mandou calar.
Marie Laguerre, de 22 anos, partilhou o vídeo das câmaras de vigilância que captaram o incidente no passado dia 24 de julho, onde se vê o homem a bofeteá-la em frente a uma esplanada no nordeste da capital francesa.
Numa sucessão de entrevistas este fim-de-semana, Laguerre relatou que, nesse dia, ao voltar do trabalho para casa, um homem começou a dirigir-lhe comentários obscenos e degradantes, emitindo "sons com conotações sexuais".
A estudante diz que "não foi a primeira vez" que isso aconteceu e ressaltou que, "naquele dia, ou naquele mês, já estava farta" de piropos e assédio, pelo que ficou "zangada" e disse ao homem que se calasse.
"Achei que ele não me tinha ouvido, mas ouviu", explicou. Foi aí que o homem se tornou agressivo e lhe atirou um cinzeiro que quase a atingiu. Depois de trocarem insultos, o homem avançou sobre ela e bofeteou-a, levando muitas das pessoas que estavam sentadas na esplanada a saírem em sua defesa.
O vídeo tornou-se viral, contando já com mais de 900 mil visualizações, numa altura em que o Parlamento francês se prepara para aprovar medidas que penalizam quem assediar sexualmente transeuntes nas ruas.
"As primeiras multas deverão começar a ser aplicadas este outono", garantiu a secretária de Estado para a Igualdade de Género, Marlène Schiappa, condenando a agressão de que Laguerre foi vítima - um incidente que, para o jornal "Le Parisien", veio "abrir os olhos" das pessoas em França para o assédio sexual que as mulheres enfrentam diariamente.
Apoiado por uma maioria qualificada dos deputados franceses em maio, o pacote de medidas prevê multas de entre 90 e 750 euros para quem for declarado culpado de assediar sexualmente pessoas na rua e deverá ser formalmente aprovado no final desta semana no Parlamento.
A iniciativa surge na sequência de movimentos como o #MeToo e o correspondente francês #BalanceTonPorc ("Denuncia o teu porco").
*
Fonte: https://rr.sapo.pt/noticia/120139/video-de-mulher-assediada-e-agredida-numa-rua-de-paris-choca-franca
* * *
Veio-se a saber que o agressor era muçulmano, como aqui se lê: https://www.jihadwatch.org/2018/10/video-from-paris-muslim-slaps-woman-on-street-after-she-told-him-to-stop-harassing-her?fbclid=IwAR0FUawCJCMCrdlJh1HC1ujQMJHqJFhmFzCzuWs8ppmWpm69Gwo6xwk-H6U
Mas como é que adivinhei, como é que posso ter suspeitado logo que um tipo a ter a lata de agredir uma mulher desconhecida numa rua de um país civilizado da Europa Ocidental só por ela lhe responder a um insulto sexual dificilmente poderia ser europeu...
5 Comments:
É revoltante, o mesmo está acontecendo aqui, nas fronteiras do Brasil! O mais revoltante é ser taxado de fundamentalista e preconceituoso quando se argumenta que o governo deve ser mais rígido na imigração estrangeira para evitar barbaridades como essa! Ultrajante, torço para que haja uma virada política na Europa, sem mais esses partidos esquerdozoides dominando o território, que haja uma grande onda nacionalista para salvar a Europa desse caos, e que o mesmo ocorra aqui nas Américas.
Federação da Euro-Sibéria(Europa/Rússia).
Querida Mãe Europa.
Quinto Império, PortuGal, uma Potência Espiritual.
Republica Aristocrática.
Democracia Orgânica.
Estado Social Corporativo Sindical Cooperativo.
Socialismo Nacional Revolucionário de Terceira Posição.
Religiosidade Indo-Europeia.
P.s: As pessoas podem ter os partidos que quiserem, reunirem-se, expressar suas opiniões, ter uma morada parlamentar pluripartidária para todos discutirem, no entanto, poder legislativo, executivo e judicial é algo muito sério para estar nas vossas mãos, senhores partidos. EU SOU INTEIRO, INTEGRO E INTEGRAL. A representação autêntica pertence aos cidadãos que conquistam sua cidadania por mérito individual e colectivo, inseridos nas células naturais da Nação (Família, Município e Profissão). Ninguém será excluído, ao contrário do que acontece nesta democracia liberal. Haverá critérios e mecanismos super exigentes para seleccionar os mais aptos no que toca à Governação, Administração e Defesa, critérios que levarão em conta a capacidade intelectual, moral e física, sem falar da legitimidade étnica. A constituição da 4a república não será anti-nacional nem anti-nativa, será Nacional e defenderá os Portugueses, é essa a sua missão. Mas para isso acontecer não se iludam, é preciso uma Revolução Nacional e um Golpe Militar, esta república está podre e um dia vai cair.
Partidos e Clubes,
cada um com sua cor,
A Mãe Pátria é Uma.....
Uma bandeira, Um Clamor.
Da Nação Renovada
O Futuro somos Nós
Sangue, Solo e Sémen
Juventude, Egrégios Avós.
Cumprimentos,
Renascimento Integral.
O que dizes disto, Caturo?
https://moraremportugal.com/universidade-do-algarve-oferece-cursos-gratuitos-para-atrair-mais-brasileiros/
Golpe militar? Longe disso. O processo democrático só por si é suficiente para a ascensão do Nacionalismo. Se entretanto esta ascensão falhar, tal dever-se-á, não à Democracia, mas sim precisamente ao seu oposto, nomeadamente ao fanatismo anti-democrático da malta que até há pouco tempo dirigia o Nacionalismo.
Cumprimentos.
«https://moraremportugal.com/universidade-do-algarve-oferece-cursos-gratuitos-para-atrair-mais-brasileiros/»
Mais uma escandaleira obscena mesmo à frente das caras dos Portugueses, a tanto chega a xenofilite aguda - e a muito mais, suspeito.
Enviar um comentário
<< Home