AGRESSOR ESFAQUEIA EM PARIS ENQUANTO GRITA «ALÁ ACBAR!»
Em La Courneuve, Seine-Saint-Denis, subúrbio de Paris, um indivíduo alcoolizado gritou «Alá akbar!» enquanto esfaqueou gravemente o pescoço de um transeunte numa estação de comboio, isto depois de ser repelido de uma residência cujo morador o repeliu com sucesso.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/10/paris-muslim-screaming-allahu-akbar-stabs-man-in-the-neck-victim-is-fighting-for-his-life?fbclid=IwAR3UNZWKKBW5oMlOhfhruzs8hncOVHXhdVkJFfrHUhCvf7MvRUhTEyiCeNQ
* * *
Seria um muslo que, a título excepcional, se meteu nos copos, ou a violência islamista está tão popularizada - porque será, porque será... - que agora até um bêbado se lembra de o invocar enquanto agride?
2 Comments:
Tu usas muito a fonte do jihadwatch.org. Confesso que esperava que fosse outra coisa e resolvi gloogar. Não fiquei mais descansada. Não consegues arranjar uma fonte mais neutra?
Não conheço melhor fonte para estas coisas. Tu conheces?
Aliás, alguma vez apanhaste o Jihad Watch a dizer alguma mentira?
O Jihad Watch é muito antigo e regular, em princípio os seus artigos permanecem no ar desde «sempre», pelo que constitui fonte relativamente segura para consulta futura.
Enviar um comentário
<< Home