sexta-feira, outubro 19, 2018

MUÇULMANO ENVOLVIDO EM ATAQUE TERRORISTA DE 11 DE SETEMBRO FOI LIBERTADO NA ALEMANHA

Na Alemanha foi libertado o terrorista marroquino Mounir el Motassadeq, um dos muçulmanos que colaboraram no planeamento do atentado de 11 de Setembro de 2001.
Foi em 2006 sentenciado a quinze anos de cadeia mas recebeu crédito pelo tempo que tinha estado na cadeia desde a sua detenção em 2001.
Negou saber que os atacantes estavam nos EUA, mas admitiu que treinou num campo de treino da Alcaida; sabe-se que ajudou a vigiar a protecção dos atacantes e a escondê-los.
Foi considerado culpado de 246 colaborações de homicídio, uma por cada um dos passageiros que morreram nos quatro voos do ataque terrorista.
Debra Burlingame, irmã de um dos pilotos dos aviões usados nos ataques, manifestou a sua consternação diante da soltura do islamista: «Foi chocante que ele só tenha levado quinze anos e isto envia a mensagem de que o custo da vida humana é baixo na Alemanha.»
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/10/germany-grants-early-release-to-muslim-convicted-of-aiding-9-11-jihad-terrorists

* * *

Depois há uma elitezinha político-cultural que se surpreende muito de cada vez que aumentam os votos dos partidos «racistas» e islamófobos...