segunda-feira, julho 30, 2018

DEPUTADO LETÃO FALA NA NECESSIDADE DE DIVIDIR A RÚSSIA DE ACORDO COM DEFINIÇÕES NACIONAIS

O deputado Aleksandr Kirsteins do Parlamento da Letónia afirmou que é necessário "fraccionar a Rússia em várias partes". O político escreveu sobre isso na sua conta no Twitter.
De acordo com Kirsteins, tal medida é necessária "para a tranquilidade" do seu país, bem como de toda a Europa.
"Somente quando a Rússia for dividida, criando pequenos países nacionais, os conflitos militares cessarão, enquanto na Europa será estabelecida a paz por muitos anos", salientou o deputado.
Os políticos letões recorrem frequentemente a declarações e medidas anti-russas. No final de Junho, o país proibiu completamente o ensino em Russo. 
Enquanto isso, outros políticos no país têm vindo a destacar as consequências negativas da deterioração das relações com a Rússia, como, por exemplo, Anrijs Matiss. De acordo com ele, essa tendência afectou principalmente a indústria alimentar e o trânsito de mercadorias e matérias-primas. 
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2018073011831263-letonia-russia-kirsteins-relacoes-bilaterais/

* * *

Seja-se contra a Rússia ou a seu favor, a divisão do actual Estado Russo de acordo com as Nações que actualmente inclui seria de facto a melhor escolha para o futuro próximo. Quando cada Povo está no seu lugar e a cada Estado corresponde uma só Nação, a cada Nação um só Estado, as probabilidades de opressão e guerra diminuem drasticamente...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom,o mesmo deveria ser feito com a UE,que nada mais é do que uma cópia mal feita da antiga URSS

30 de julho de 2018 às 22:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home