terça-feira, maio 08, 2018

NA GRÉCIA - ESCRITORA LEVADA A TRIBUNAL POR CRITICAR O ISLÃO


Soti Triantafillou, a bela escritora helena que se vê na foto acima, foi a tribunal por matar dois muçulmanos, não, foi por tentar atropelar um deles, não, foi por... por... por criticar o Islão. Disse o seguinte: «a diferença entre um muçulmano radical e um muçulmano moderado é que o primeiro te corta o pescoço e o segundo agarra-te para que o serviço possa ser feito», atribuindo esta afirmação ao famoso viajante Marco Polo. 
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/05/greek-court-acquits-writer-of-islamophobia-and-racism-charges-for-criticizing-islam

* * *

Soti Triantafillou limitou-se a expressar a sua opinião. Alguém na Europa vai hoje a tribunal por fazê-lo a respeito do Cristianismo ou de qualquer outro credo, por dizer, suponhamos, que o Cristianismo incita ao ódio às outras religiões ou que quer queimar vivos os hereges, os judeus e as bruxas? Não consta... com o Islão todavia o caso muda de figura, pura e simplesmente porque a elite reinante não admite que o credo do Sagrado Imigrante possa ser criticado, porque o Sagrado Imigrante é mesmo sagrado de todo e tudo o que lhe diz respeito é sagrado!!!, seja a cor da pele, a religião, a roupa ou a comida. Uma sacralização destas só havia na Idade Média, quando as pessoas veneravam pedaços de ossos ou de madeira que tivessem pertencido aos alegados santos...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

1 caso flagrante em que o politicamente correto protege a expansão do invasor

8 de maio de 2018 às 10:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Partido Nacionalista Alemão defende uma aliança entre as Nações Europeias e a Russia e critica a retorica anti-Russia dos partidos do sistema das Nações Europeias. Com estas declarações este partido dá um verdadeiro murro no estomago a todos os paridos de ideologia Nazi aproximando-se apenas dos ideais Nacionalistas que defendem apenas a soberania e amizade entre TODAS as Nações da Europa.

"...No melhor dos casos, ou seja, se o partido como o AfD fortalecer sua influência na Europa e estiver envolvido na gestão dos seus países, estabeleceremos uma aliança mais próxima com a Rússia e então poderemos continuar com o nosso intercâmbio cultural e comercial eliminando manobras prejudiciais como sanções, mas repito: isso dependerá da paisagem política aqui no Ocidente. Estamos trabalhando para garantir que nosso relacionamento seja desenvolvido de acordo com a segunda alternativa", acrescentou Jongen..."

https://br.sputniknews.com/europa/2018050811165051-confronto-militar-russia-europa-analista-alemao/

8 de maio de 2018 às 13:50:00 WEST  
Anonymous pvnam said...

Lambe-Botas-Intolerantes:
- este pessoal, como a comunidade nativa não é sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), anda por aí a lamber-as-botas a salvadores da demografia [mais: andam inclusive a lamber-as-botas à boa produção demográfica daqueles que tratam as mulheres como úteros ambulantes (ex: islâmicos)]... e para além disso... são INTOLERANTES para com os povos autóctones que querem ter o seu espaço no planeta, prosperar ao seu ritmo, e sobreviver pacatamente no planeta.

8 de maio de 2018 às 23:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home