terça-feira, maio 08, 2018

IMIGRANTE MUÇULMANO QUE FAZ SEXO COM CRIANÇA DE DEZ ANOS NÃO É CONDENADO POR VIOLAÇÃO NA FINLÂNDIA

O Supremo Tribunal finlandês rejeitou considerar que tenha havido violação num caso em que um homem teve relações sexuais com uma menina, de 10 anos.
É um caso que está a causar uma onda de indignação na Finlândia. O Supremo Tribunal manteve a decisão de que a relação sexual entre um homem e uma menina de 10 anos não constitui violação.
De acordo com a imprensa finlandesa, o homem é um imigrante que pediu asilo ao país identificado como Juusuf Muhamed Abbudin, de 23 anos.
O indivíduo foi condenado a uma pena de prisão de três anos por abuso sexual agravado. Foi ainda condenado a pagar uma indemnização à criança de cerca de 3 mil euros.
A acusação pedia uma pena por violação sexual e recorreu ao Supremo Tribunal para que a sentença fosse alterada, mas sem sucesso.
O caso ocorreu na cidade de Tampere, em 2016. O homem teve relações sexuais com a menina no pátio de um prédio abandonado.
No ano passado, o homem foi condenado por abuso sexual agravado por dois tribunais que não consideraram o caso como uma violação, tendo prevalecido o argumento de que a menina não foi forçada a praticar um acto sexual.
O desfecho deste caso na justiça gerou uma onda de críticas, com membros do parlamento finlandês a manifestarem-se a favor de penas mais pesadas para este tipo de crimes no código penal finlandês.
A posição da justiça gerou uma onda de críticas, mas também uma vontade de mudar as leis. Em Março, o ministro da Justiça finlandês fez saber que quer avançar com a alteração na lei referente aos crimes sexuais.
*
Fonte: https://www.dn.pt/mundo/interior/relacao-sexual-com-crianca-de-10-anos-nao-e-considerada-violacao-9311837.html?utm_source=dn.pt&utm_medium=recomendadas&utm_campaign=beforeArticle&_ga=2.219707739.375051611.1525643092-1978378079.1520889207

* * *

Direitos das crianças, condenação de todo e qualquer abuso sexual... tudo isso vale menos do que o Sagrado Amor Obrigatório ao Alógeno, na escala de valores da elite político-jurídico-cultural que controla ainda o Ocidente... 
Não admira que esta espécie de «gente» tenha tanto medo do surgimento e crescimento de partidos nacionalistas - tem bem razão para temer o Nacionalismo, porque se/quando os Nacionalistas chegarem ao poder, juízes destes e doutros vão responder em tribunal popular.