quarta-feira, maio 02, 2018

16º CONGRESSO EUROPEU DAS RELIGIÕES ÉTNICAS EM ROMA


Realizou-se em Roma de 19 a 22 de Abril o décimo-sexto Congresso Europeu das Religiões Étnicas (ECER no acrónimo em Inglês). O evento contou com a participação de delegações de quinze países europeus e uma dos EUA e teve como tema «Os rituais pagãos e as suas fontes». Esta reunião anual de pagãos europeus culminou com um ritual comum realizado no monte Palatino, raiz de Roma, no 2771º aniversário da fundação desta cidade. 
Este ano a organização do ECER coube ao Movimento Tradizionale Romano. 
Os oradores da conferência foram da Letónia, Bélgica, Holanda, Alemanha, Chéquia, Noruega, França, Grécia, Ucrânia, Lituânia, EUA, Rússia, Polónia, Espanha (cubano sediado nos EUA), Dinamarca e Itália.
Destaco, pelo tema, a prestação de Margarita Steina que se referiu às migrações de Povos e às afinidades religiosas entre os antigos Letões e as populações pré-romanas de Itália, incluindo os Etruscos.

Para ler (em Inglês) mais pormenores sobre o que foi dito e os rituais realizados, aceder a esta página: http://www.saturniatellus.com/2018/04/for-the-first-time-rome-the-european-congress-of-ethnic-religions/

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que dizes disto, Caturo?

http://www.dailymail.co.uk/news/article-5684385/UN-sends-envoy-Britain-probe-Brexit-country-racist.html

4 de maio de 2018 às 11:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://www.ojogo.pt/modalidades/atletismo/noticias/interior/recorde-nacional-ou-nao-eis-a-questao-em-torno-da-marca-de-pichardo-9309780.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Alguma opinião sobre isto Caturo?

4 de maio de 2018 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

UE vai penalizar monetariamente países anti imigração http://www.infowars.com/eu-to-cut-funds-to-patriotic-nations-allocate-cash-on-values-basis-including-accepting-mass-migration/

4 de maio de 2018 às 21:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«https://www.ojogo.pt/modalidades/atletismo/noticias/interior/recorde-nacional-ou-nao-eis-a-questao-em-torno-da-marca-de-pichardo-9309780.html?utm_source=Push&utm_medium=Web»

Para mim torna-se muito óbvio que o recorde não é português. A Nacionalidade herda-se, não se ganha nem por chutos na bola nem por corridas.

5 de maio de 2018 às 14:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.dailymail.co.uk/news/article-5684385/UN-sends-envoy-Britain-probe-Brexit-country-racist.html»

É divertido... até ver...

5 de maio de 2018 às 14:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A elite sabe bem porque é que o povo votou no Brexit. A elite sabe que o povo não quer mais imigração - e mesmo assim tenta enfiá-la pela goela abaixo do povo. Depois queixa-se de que «vêm aí os nazis!!!!!»... como será a fuça desta gente se/quando estiver prestes a ser enforcada em praça pública?

5 de maio de 2018 às 14:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Concordo. Este caso então é absolutamente ridiculo, pior ainda que o Obikwelo (ou la como se chamava). Pelo menos o nigeriano tinha uma pequena historia de vida em Portugal, este cubano não tem rigorosamente nada que o ligue a Portugal. Nasceu em Cuba, treinou em Cuba, fez-se homem em Cuba, e de repente incompatibiliza-se com Cuba e torna-se portugues, como se de uma transferencia de clubes se trata-se...o ridiculo que as nossas leis permitem. Claro que se ele ganhar alguma medalha nos proximos jogos olimpicos lá vai a carneirada gritar cheia de orgulho "espetaculo! Somos os maiores" "ganda portugues pá!"

5 de maio de 2018 às 16:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«http://www.dailymail.co.uk/news/article-5684385/UN-sends-envoy-Britain-probe-Brexit-country-racist.html»

É divertido... até ver..."

Incrível, sempre a meter pressão com o racismo.
Pergunto me se tb mandaram pessoas para o Japão, Coreia e China para ver se estavam mais racistas com as últimas decisões políticas q tomaram, com o facto de nao Kererem aceitar refugiados e imigrantes.

5 de maio de 2018 às 21:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Esses (ainda) podem ser racistas... mas também por lá se ouvem já umas quantas vozezitas de «consciência» (leia-se, os missionários do credo anti-racista já por lá andam... pode ser que um dia lhes aconteça o mesmo que aconteceu a outros missionários de outro universalismo anti-étnico, os cristãos que foram crucificados no Japão... depois de ser verdade que alguns senhores feudais japoneses convertidos já tinham queimado pelo menos um templo nacional xintoísta por pressão dos cristãos...).

7 de maio de 2018 às 16:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Claro que se ele ganhar alguma medalha nos proximos jogos olimpicos lá vai a carneirada gritar cheia de orgulho "espetaculo!»

A maralha palerma gosta é de ganhar a todo o custo. Depois às vezes tem o que merece e queixa-se.

7 de maio de 2018 às 16:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«como se de uma transferencia de clubes se trata-se»

A ideia é exactamente essa - fazer de uma Nação um clube como outro qualquer, onde pode entrar toda a gente só por clubismo. O caraças da identidade racial/étnica é uma grande chatice para a elite PORQUE constitui o último obstáculo ao mundo sem fronteiras no qual a elite dispõe dos Povos como se de plasticina se tratasse. Essa elite quer poder resolver tudo com um papel - dá-se um papel a um ruandês e ele torna-se de imediato português, norueguês ou italiano. Não pode é dar um papel a um negro a dizer que ele passa a ser branco... o problema é exactamente este.

7 de maio de 2018 às 16:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home