quarta-feira, maio 02, 2018

NA EM TEMPOS LIVRE ALBION - CANDIDATA CONSERVADORA SUSPENSA POR CRITICAR O ISLÃO


No Reino Unido, a candidata do partido dos Tories (conservador) por Crofton Park em Lewisham, Londres, Karen Sunderland, chamou ao Islão «o novo Nazismo» no seu twitter, como acima se pode ler: «Adoro o vosso optimismo. O problema é que a religião mina a árdua luta por valores e tolerâncias dos países progressistas... suprime a liberdade de expressão e é auto-imune à crítica. Isto é tóxico e é origem de hostilidade. Religião é totalitarismo. O Islão tornou-se no novo Nazismo.»
Em Novembro tinha escrito o seguinte: «Os pais vão simplesmente mandar vir sobre o Islão e os seus direitos blah blah blah. Confunde-me tanto que essas pessoas com essas opiniões venham para o Ocidente.»
Em Outubro escrevera: «Que foleira tentativa que fazes para justificar os hijabs. É auto-indulgente pensar que alguém se incomoda por tu mostrares o teu cabelo.»
Por ter dito expressado assim a sua opinião, um porta-voz do Partido Conservador disse à imprensa que «A Karen Sunderland foi suspensa e está em curso uma investigação.»
O seu concorrente do partido trabalhista, Damien Egan, aprovou essa suspensão porque, diz, «comentários islamofóbicos como esses são profundamente divisivos e não têm lugar na nossa comunidade. A diversidade e a abertura de Lewisham é a nossa maior força.»
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/05/uk-tory-council-candidate-suspended-for-islamophobic-tweet-comparing-islam-to-nazism

* * *

Diversidade sim, diz o Egan, mas não diversidade de opiniões, dessa parte o típico representante da elite não gosta...
Quem diria, há umas décadas, que um dia se ouviria gente de Esquerda a aprovar a censura contra quem critica (um)a religião e a dizer que não se pode criticar (uma determinada) religião porque isso é «divisivo»... este é exactamente o tipo de argumentos do fascistame beato... só mesmo um Diácono Remédios é que diria «não habia nexexidade» de incomodar as pessoas e «causar divisões»...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O novo nazismo nao é o Islão, é o multiracialismo, esse é que dá origem ao Islão e a todos os problemas actuais.
E o multiracialismo defende o fim dos povos europeus através da deslocação de populações e defende que a mistura é superior. Tem também a sua poderosa maquina de propaganda, com várias leis de censura e aldrabice da realidade.
Desta x nao é o fim dos judeus, é o fim dos europeus e estes defendem no com orgulho e um sorriso nos lábios tal a lavagem cerebral que sofreram.

3 de maio de 2018 às 00:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O Islão existe independentemente do multi-racialismo e em toda a parte é mortalmente perigoso. O que se pode dizer é que se não fosse o multi-racialismo, a Europa não teria problemas com essa peste verde que é o credo do profeta pedófilo.

5 de maio de 2018 às 14:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home