terça-feira, maio 01, 2018

MAIORIA DA POPULAÇÃO EUROPEIA CONSIDERA QUE A INTEGRAÇÃO DE ALÓGENOS ESTÁ A SER NEGATIVA...

Uma sondagem da Comissão Europeia indica que a maioria da população europeia considera que a integração de imigrantes falhou no seu país. 
A sondagem foi conduzida em vinte e oito Estados membros onde se perguntou aos cidadãos o seguinte: «Geralmente falando, foi ou não foi bem sucedida a integração da maioria dos imigrantes a viver no seu país?»
Em média, cinquenta e cinco por cento respondeu que a integração está a correr mal enquanto apenas trinta e nove por cento a qualifica como bem sucedida. Na Suécia, por exemplo, a percentagem dos que afirmam estar a integração a correr mal ascende aos setenta e três por cento. Na Alemanha, esta opinião é partilhada por sessenta e três por cento da população, mais ainda que na Hungria - cinquenta e cinco por cento - país na qual os dois partidos mais votados são contra a imigração... 
Outra sondagem recente mostra que setenta e oito por cento da população europeia quer um controlo de fronteiras mais rígido.
*
Fonte: http://www.breitbart.com/london/2018/04/30/eu-poll-majority-integration-unsuccessful-73-per-cent-sweden/

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eles cagam de alto para todas as sondagens acerca das opiniões dos populares nativos sobre a "imigração" a agenda continua até porque receber qualquer criatura que apareça na Europa por ar, mar ou terra é "Muito humano" e tal...

1 de maio de 2018 às 23:12:00 WEST  
Blogger mensagensnanett said...

A gente sabe como é que é:
- maior controlo das fronteiras: sim!
- abdicar das mordomias proporcionadas pela abundância de mão-de-obra servil: não!
---» Dito de outra maneira: O PESSOAL ESTÁ-SE A BORRIFAR para a Sobrevivência da Identidade!
(obs: o pessoal sabe muito bem que os não-nativos neturalizados estão com uma demografia imparável em relação aos nativos)
.
.
RESUMINDO: Importante, mesmo, é mobilizar os nativos que se interessam pela sobrevivência da sua Identidade para o SEPARATISMO!

1 de maio de 2018 às 23:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home