sexta-feira, dezembro 01, 2017

NEGRO DADO COMO «PORTUGUÊS» PRESO POR VIOLAÇÕES NO REINO UNIDO

Um português, nascido na Guiné-Bissau, foi condenado em Londres, Inglaterra, a 10 anos de prisão após ter-se considerado culpado da violação de duas mulheres, em Julho e Agosto passado. 
Terá de cumprir, pelo menos, seis anos de pena efectiva. Papis Cante, de 36 anos, começou por violar uma jovem de 22 anos depois de a ter convencido a partilhar um táxi.  Já a 29 de Agosto voltou a atacar, desta vez após ter conhecido uma rapariga de 21 anos no metro. À saída da estação de Finsbury Oark arrastou-a até um beco e cometeu o crime. Papis só foi detido em Setembro, após a polícia londrina ter divulgado imagens de video-vigilância do último ataque.
*
Fonte: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/portugues-condenado-a-10-anos-de-prisao-por-duas-violacoes
Vídeo: https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/portugues-condenado-a-10-anos-de-prisao-por-duas-violacoes

* * *

E assim entra para as estatísticas do crime «um português» que de tuga só tem a merda dos papéis que a merda da elite reinante por cá resolveu atribuir-lhe a dizer que é português...
De resto, ainda bem que o criminoso foi preso no Reino Unido, onde é provavelmente muito mais severamente castigado do que o seria na Tugalândia...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Onde é mais castigado do que seria na tugalandia" o reino unido ainda é capaz de ser mais cuck que portugal. Lá apanhou 6 anos aqui a moldura penal acho é semelhante.

1 de dezembro de 2017 às 12:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home