quarta-feira, novembro 29, 2017

MAIORIA DOS ITALIANOS ACHA QUE HÁ EM ITÁLIA ALÓGENOS EM DEMASIA

Sete em cada dez italianos acha que no seu país há demasiados imigrantes; sessenta e sete por cento concorda que «é necessário um líder forte para defender o povo». Estes são os resultados de uma sondagem recente levada a cabo pelo Centro Judaico de Documentação Contemporânea em Milão, tendo nisso a colaboração da agência de sondagens IPSOS e da agência noticiosa ANSA.
O estudo diz mais - quarenta e três por cento dos Italianos acredita que os imigrantes estão a «roubar» os empregos aos autóctones.
Note-se entretanto que dos cento e sessenta e três mil imigrantes que alcançaram asilo na Suécia em 2015, menos de quinhentos encontraram emprego (informação até Junho de 2016). Na Alemanha, as trinta empresas de topo só deram emprego a cinquenta e quatro imigrantes, dos quatro milhões de imigrantes disponíveis. 
*
http://www.breitbart.com/london/2017/11/22/migrant-crisis-italians-half-strangers-own-country/

* * *

Mais uma, mais outra e mais outra, ainda mais outra, sempre mais outra confirmação de que o povo está contra a iminvasão que a elite político-culturalmente reinante lhe quer impingir; confirma-se também que essa elite sabe perfeitamente disso e todavia a iminvasão não abranda. Confirma-se portanto o óbvio: quanto mais democrática for a sociedade, mais nacionalista será o poder político que a reger.