sexta-feira, junho 09, 2017

MAÇON CONSIDERA QUE MESQUITA A SER CONSTRUÍDA NO MARTIM MONIZ É UM RISCO

José Manuel Anes ex-presidente do OSCOT, disse em entrevista à TSF que está muito apreensivo com a Nova Mesquita do Martim Moniz, porque representa um risco, uma vez que frequentada por pessoas vindas de outras geografias e com outras mentalidades.
José Manuel Morais Anes é um criminalista e professor universitário português. Licenciado em Química e doutorado em Antropologia Social, é membro de diversos organismos ligados à segurança e criminalidade. É um conhecido maçom, tendo sido grão-mestre da Grande Loja Regular de Portugal.

https://www.youtube.com/watch?v=qoYyvXdJihA

Nem toda a gente na elite político-cultural reinante alinha cegamente no discurso dimiesco, valha isso. Pelo seu mister, Morais Anes sabe pôr a segurança em primeiro lugar; pela sua formação tem talvez tendência para reflectir sobre o que dizem os textos sagrados do Islão sem se ver obrigado a de antemão dar por adquirido que «todas as religiões são iguais» e que «o Islão é uma religião de paz» e que «o que interessa é que a esmagadora maioria dos muçulmanos é moderada!!!!»...