quarta-feira, março 08, 2017

UM OLHAR SOBRE A CONDIÇÃO DA MULHER NA SUÉCIA IMINVADIDA...

Pode ler-se aqui http://www.actuall.com/democracia/suecia-islamizada-jodete-puta-mujer-blanca-le-increpan-una-periodista-los-emigrantes-musulmanes/ uma espécie de relatório que a colunista inglesa Kate Hopkins fez depois da sua visita a bairros imigracionados da Suécia, país considerado exemplar pela protecção que dá aos direitos das mulheres mas que começa agora a ter uma vivência um bocado mais «conservadora» graças à imigração em massa oriunda do mundo islâmico. Revela-se particularmente esclarecedor o que diz uma mulher em Rinkeby, subúrbio onde grande parte da população é muçulmana:
«Há um código moral estranho, aqui. Estás muito mais exposta ao crime se não és muçulmana. Os gajos acham que podem roubar tudo o que quiserem a uma mulher que não use o hijab ou que não cobre pelo menos o cabelo.» 
Isto já eu previa há anos... a islamização faz-se pela iminvasão - imigração em massa a partir de fora e «imigração» em massa a partir de dentro, através da taxa de natalidade dos alógenos muçulmanos - e, também, pela intimidação. Contra isto, só o Nacionalismo politicamente organizado constitui bastião de resistência europeia. Só uma Europa europeia defende os direitos das mulheres.