terça-feira, março 07, 2017

VEÍCULO DETIDO COM BOTIJAS DE GÁS EM BRUXELAS...

O autarca de Saint Gilles, Charles Picque, disse a uma rádio local que o condutor foi mandado parar por excesso de velocidade.
A autoridade dos transportes local disse depois que a estação de metropolitano Porte de Hal está fechada por ordens policiais e que foi delimitado um perímetro de segurança à superfície, enquanto a imprensa noticiava que fora chamada uma brigada anti minas e armadilhas.
Os serviços de segurança belgas têm estado em alerta elevado desde que bombistas suicidas atacaram o aeroporto e o metro de Bruxelas no passado dia 22 de Março, matando 32 pessoas.
*
Fonte: http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/belgica-autoridades-fecham-parte-de-bruxelas-para-investigar-veiculo-suspeito   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

Deve notar-se que houve um detido, muçulmano, como aqui se lê: http://gaceta.es/noticias/detienen-radical-bruselas-conducia-coche-bombonas-gas-02032017-2009

Trata-se pois de mais um muçulmano num veículo com material explosivo... deve ser mais um «maluquinho», mais um dos milhentos casos isolados, pois claro, o Islão não tem nada a ver com isto, não tem não...