terça-feira, março 14, 2017

PNR REUNIU NO RIBATEJO

A capital do Ribatejo foi o local escolhido para a segunda reunião nacional de preparação das autárquicas, sucedendo-se à de Coimbra, em Outubro do ano passado.
Aproveitou-se esta acção, no dia 11 de Março, para se fazer a apresentação oficial da candidatura à Câmara Municipal de Santarém, a ser encabeçada por Carlos Teles.
Às 10h30, perante meia centena de militantes, iniciou-se a sessão à qual apenas compareceu um único órgão de comunicação social, o “Correio do Ribatejo”, ao qual agradecemos e louvamos a sua ética profissional.
Após as palavras de boas-vindas, por parte do anfitrião, responsável pelo PNR-Santarém, Augusto Martins, o candidato Carlos Teles fez a apresentação das linhas-gerais do seu programa autárquico e dos seus objectivos, seguindo-se uma intervenção de José Pinto-Coelho, que elogiou a iniciativa dos militantes ribatejanos de darem este passo e frisou o cunho vincadamente nacionalista, que presidirá a todos os programas locais, além da especificidade de cada um.
Sempre presidida e moderada a reunião por Hernâni Lopes, seguiu-se a jornada de trabalho interno, de preparação das autárquicas, destinada a militantes mais envolvidos nesse processo, tendo Rogério Santos feito uma apresentação muito útil sobre a forma de se potenciar a utilização das redes sociais, ferramentas indispensáveis que são para a divulgação do nosso partido.
Após um merecido e animado almoço, retomaram-se os trabalhos, tendo José Pinto-Coelho feito um ponto de situação em relação à participação do partido nestas eleições e apontando objectivos e etapas fundamentais em todo este processo.
Por fim, João Patrocínio, orientou uma sessão sobre a questão das contas, acções e meios de campanha.
Em todos os módulos, a participação dos presentes, que cada vez mais tem sido o tom das nossas sessões de trabalho, foi extremamente empenhada e enriquecedora.
De seguida, continuaremos a anunciar as candidaturas que se vão definindo, para se juntarem às sete, até agora anunciadas.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2017/03/pnr-em-santarem/