domingo, março 12, 2017

NUM DOS CENTROS COMERCIAIS MAIS AFRICANIZADOS DO PAÍS - INDIVÍDUO É ESFAQUEADO POR «JOVENS» AO TENTAR PROTEGER A MULHER

Um jovem de 18 anos foi esfaqueado no abdómen no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. O alerta foi dado perto das 19h15 deste domingo. A vítima está em estado grave e foi transportada para o Hospital de Santa Maria. Ao que o CM apurou, tudo terá começado com uma troca de palavras entre um casal e um grupo de seis pessoas, ao que tudo indica menores de idade. O homem terá tentado proteger a mulher que o acompanhava e acabou por ser esfaqueado.  A PSP deteve três elementos deste grupo e apreendeu a faca utilizada no crime. As autoridades procuram agora os outros três suspeitos, que terão fugido, sendo que um deles poderá estar ferido na cara.  
*
Agradecimentos ao Arauto por ter aqui trazido esta notícia: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jovem-esfaqueado-no-colombo?ref=Bloco_CMAoMinuto

* * *

Mais uma das muitas cenas típicas do quotidiano lisboeta iminvadido por africanos... recorde-se por exemplo esta: http://gladio.blogspot.pt/2009/08/negros-perseguem-raparigas-brancas-e.html
«No bairro, o DN falou com uma residente que testemunhou o crime, consumado na esquina da Rua da Atalaia com a Travessa da Água da Flor, junto ao Mercado do Bairro Alto. "Eu estava na cama a dormir e ouvi gritarem para alguém parar. Fui à janela e vi um grupo de vários pretos a correr atrás de quatro brancos (três raparigas e um rapaz)", contou. (...) Quanto aos motivos do crime, uma vizinha diz que, "se calhar, os outros meteram-se com as miúdas, o rapaz não gostou e virou-se a eles...". (...)»

Repito o que já nessa altura disse:

Quanto aos leitores, já sabem - não falem com os negros provocadores, nem sequer mostrem ter ouvido seja o que for. Oiçam sim, oiçam com atenção, e registem bem, escrevam até, para não se esquecerem das provocações, dos insultos, dos abusos, e para o terem bem presente na altura das eleições, mas não dêem sinal de que ouviram. Liguem tanto como ligam a um cão a ladrar (sem ofensa para o cão, bem entendido). Mas evitem criteriosamente todo e qualquer contacto com essa espécie de «gente», infra-humanidade cobarde que ataca em grupo ou de qualquer modo consciente - ou convencida - da sua vantagem física; aliás, a sua geral cobardia diante dos mais fortes é conhecida por quem conheça o funcionamento da «rua». 
A vingança é um prato que se serve frio e a Revolução não o é menos. Tudo isto serve para se contabilizar e depois pagar-se com juros. Em Portugal isto começa-se por votar no PNR.




1 Comments:

Anonymous Arauto said...

Uma imagem com o seu interesse, Caturo:

https://pbs.twimg.com/media/C6xPwHIXAAAFk2P.jpg

13 de março de 2017 às 12:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home