sexta-feira, dezembro 09, 2016

PNR TERÁ CANDIDATURA EM SANTA MARIA DA FEIRA

Pela primeira vez, o PNR irá concorrer à autarquia de Santa Maria da Feira nas próximas Autárquicas de 2017, apresentando listas a algumas das freguesias, à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal e que terá Anselmo Filipe de Oliveira como cabeça-de-lista.
Para o candidato, “já é hora do Concelho de Santa Maria da Feira se virar para dentro. Numa época de globalização, esta é visível até nos próprios concelhos do país, que muitas vezes fazem grandes eventos, relegando para segundo lugar as próprias populações, numa tentativa de conseguir visibilidade exterior”.
O PNR propõe-se fazer uma política de proximidade aos munícipes, enquadrada na gestão autárquica, pugnando sempre pelo bem-estar da população. É tempo dos feirenses sentirem que são parte activa do concelho que é a sua casa.
Sob o lema “Próximo das Pessoas”, Anselmo Oliveira elege como objectivos principais:

– Afirmar a identidade feirense
– Executar um plano devidamente sustentado de requalificação da rede viária e arruamentos
– Garantir a justiça social
– Garantir a segurança
– Apoiar o comércio tradicional e travar a proliferação de grandes superfícies
– Construir um monumento aos combatentes no centro da Cidade de Santa Maria da Feira
– Apoiar os empresários feirenses
– Apoiar as associações do concelho de forma equitativa

Para se assegurar a Identidade Cultural, a Soberania Nacional, a Justiça Social e a Segurança nas ruas, cada vez mais se torna urgente que os nacionalistas tomem conta da governação das nossas cidades e do país, antes que seja tarde demais!

*

Fonte: http://www.pnr.pt/2016/12/santa-maria-da-feira-tera-candidatura-do-pnr/