terça-feira, dezembro 20, 2016

NA BÉLGICA - DEZ ADOLESCENTES MUÇULMANOS DETIDOS POR PLANEAREM ATENTADOS CONTRA O NATAL

Na Bélgica foram na semana passada detidos dez - 10, X em numerais romanos - adolescentes muçulmanos que planeavam atentados em celebrações de Natal. Dez. As autoridades tentaram ocultar o facto de que os petizes eram muçulmanos, aliás, nem divulgaram as suas identidades. 
As autoridades belgas afirmam que os jovens receberam instruções através da Internet para aprenderem a matar uma pessoa e a fazer uma bomba.
Há informações credíveis - e de que maneira, acrescento... - segundo as quais o califado da Síria e do Iraque estão a apostar nas acções dirigidas contra a celebração da quadra natalícia no Ocidente.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2016/12/belgium-10-muslim-teens-arrested-for-plotting-jihad-bombings-at-christmas-carnivals

* * *

Dias depois, um correligionário destes meninos teve sucesso na Alemanha... no país onde outro adolescente muçulmano tinha tentado fazer explodir uma bomba num mercado de Natal duas vezes... E é assim que esta gente vai contribuindo com o seu calor humano para a celebração natalícia europeia.